Latino fez um teste de DNA para comprovar a paternidade de Guilherme, de 19 anos. O cantor, que já desconfiava da paternidade do adolescente, conseguiu convencê-lo a fazer o exame. Os dois já tinham conversado há cerca de 5 anos atrás sobre a situação, mas acabou recusando o desejo do pai.
Desta vez, eles resolveram acabar com o mistério e decidiram constatar a verdade por vias científicas. “A gente já tinha indícios disso. A gente já tinha conversado sobre isso quando ele tinha 14 anos, mas ele antes não queria fazer o exame de DNA, a mãe era contra e ele tinha um padrasto que o criou desde pequeno. Agora ele disse que queria muito conversar comigo e se aproximar de mim. Eu disse que não me incomodava, mas que preferia fazer um exame de DNA para ver tudo certinho. Ele aceitou fazer! Nunca é tarde para ter 100% de certeza“, disse o cantor à Quem.
Latino ficou muito feliz com a notícia e disse que pretende se aproximar do filho: “Foi maravilhoso. Já estou botando ele no esquema para trabalhar comigo”. Ainda segundo a publicação, pai e filho se encontrarão hoje à noite (26) pela primeira vez após a confirmação do resultado. O local destinado ao encontro será o bar Coco Mambo, que será inaugurado hoje, no Recreio.
Além de Guilherme, Latino tem mais oito filhos: Dayanna, Suzanna de Freitas (do relacionamento com Kelly Key), Amanda, Victor Hugo, Matheus, Bernardinho, Ana Julia e Valentina. “O Guilherme é um lançamento“, se diverte ele que já realizou a vasectomia há cinco anos. Noivo de Jéssica Rodrigues, ele fez o congelamento de sêmen, que o permite ter mais filhos no futuro.
“Se eu resgatar os congelados, tenho a oportunidade de ter mais filhos. Tenho 20 anos para resolver isso.”
Veja também:
Colaborou: Juliana Cruz