No embalo da nova polêmica com Ludmilla, na qual chegou a envolver até mesmo Ivete Sangalo, Anitta foi exposta novamente, desta vez pelo cantor Latino, em um suposto áudio vazado em que ele havia detonado a ‘poderosa’, no qual demonstrava toda sua indignação diante de uma situação bastante desagradável em que a artista havia esnobado sua trajetória artística, em vigor desde o início da década de 2000.
+ Latino surge em suposto áudio falando de situação constrangedora com Anitta
Na ocasião, ele disse que a carioca chegou a chamá-lo de “falido” e “quebrado”, numa situação que vivenciou na residência da cantora. “Eu tava desenrolando o inglês, mas não tava falando da minha carreira, quem eu era, tava só dando uma atenção para os caras”, relembrou ele, em informações compartilhadas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
+ Léo Dias se pronuncia em polêmica de Ludmilla e Anitta
Em meio a repercussão que tomou conta das mídias, Latino surpreendeu com uma grande dica por meio de uma publicação no Twitter em plena manhã desta terça-feira (16). Sem mencionar nomes, ele surpreendeu com uma indireta enigmática, em que garantiu que jamais se tornaria uma pessoa disposta a humilhar as outras para crescer. “‘Eu posso ser várias coisas, mas eu nunca vou ser a pessoa que pisa, que maltrata, que humilha, que faz sofrer. Isso não é vantagem. É doença!’. Respeita minha história”, escreveu.
+ Ludmilla vaza áudio de Anitta e choca os fãs: “Mais uma mentira dela”
Coincidentemente, as palavras do músico casaram justamente no embalo da polêmica com a cantora. Alguns fãs da cantora chegaram a preencher a publicação de insultos, e dividiram opiniões. “Isso mesmo latino! Você merece respeito”, “Sai daí! Tua época ja passou! Quer mídia em cima da Anira”, “Fracassado”, “Esquecido”, “Seu coração é gigante”, escreveram alguns.
“Respeita minha história”, dispara Latino após expôr polêmica envolvendo Anitta, confira: