A cantora, empresária e compositora Anitta, 29 anos, está envolta de polêmicas nos últimos dias. Seja no que diz respeito aos cachês milionários envolvendo cantores sertanejos, seja por sua tatuagem anal que virou foco de assuntos recentes, ou ainda por se declarar como orgulho do país. O fato que é que o furacão Anitta veio para ficar. Agora, a polêmica também se estendeu até o cantor Latino, que fez uma declaração em uma de suas redes sociais onde gerou muita polêmica.
+ Roberta Miranda defende Anitta: ”sempre de mãos dadas com ela”
Pois bem. Em uma de suas redes sociais o cantor de ‘Festa no Apê’ comentou que Anitta não representava as mulheres do Brasil. Na publicação ele diz o seguinte: ”É o fim dos tempos! Não representa as mulheres dignas do Brasil! Aff”, diz o artista. Logo, ele virou alvo de críticas negativas vindas dos fãs da cantora do hit ‘Envolver’. Uma internauta disse: ”Certíssima, só observo as incubadas que queriam estar falando e ter a liberdade de se expressar, mas não podem, por isso sentem raiva dela”, comentou. Outro seguidor exclamou: ”Toma teu biscoito, Latino!”, escreveu.
+ Anitta faz revelações e leva fãs à loucura: “Eu tr** com as pessoas porque quero”
Recentemente Anitta gerou polêmica durante uma entrevista dada ao podcast estrangeiro ‘MoluscoTV’. Lá ela conversou com Jorge Pabón e chegou a relatar que no Brasil não havia mais machismo como há um tempo atrás. O entrevistador pergunta: ”Brasil é um país machista?”, e ela responde: ”Agora já não é tanto. Quando eu comecei nao tinha tantas cantoras mulheres, as letras eram ainda bem machistas…hoje em dia? Não se metem com as mulheres”, disse. Logo em seguida confessa: ”Hoje, no Brasil, eu sou como o Bad Bunny é para Porto Rico: o orgulho do país”, relata a artista.