Portal MSN

MSN

Latino pede ajuda para identificar animal bizarro

O cantor compartilha vídeo no qual aparece um animal pra lá de diferente.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Latino (Reprodução / Instagram)

Quem se lembra da vez em que Latino ficou cismado com uma ave que ficou parada durante muito tempo observando o cantor? Ao que parece, Latino costuma atrair esse tipo de situação.

- Continua após o anúncio -

O cantor chocou seus seguidores ao publicar em sua conta oficial no Instagram um vídeo no qual aparece uma espécie de animal não identificada e que é muito diferente de tudo o que as pessoas costumam ver.

O animal parece ter uma espécie de tromba na cabeça, porém o focinho é similar ao de um macaco enquanto a pele e as patas remetem a um porco. Além de tudo isso, o animal quase não emite som.

+Luisa Mell detona radialista: Sua atitude é criminosa

- Continua após o anúncio -

Alguém saberia dizer que espécie de animal é esse? Ontem às 10hs do dia 10/07/20 foi encontrado esse animal na cidade de Barro (vizinho a cidade de milagres), em uma localidade chamada cachoeira. Esse animal que não sabemos a espécie, uma mistura de porco com uma lembrança de macaco, se encontra na casa de um senhor chamado Raimundo. O mesmo relatou aos vizinhos que saiu pela manhã para fazer suas necessidades fisiológicas no mato e se deparou com esse animal. Toda cidade se encontra assustada com a notícia. #animaisbizarros #animais #bichos #macaco #porco #latino”, publicou o artista.

+Anitta faz campanha para adoção de animais

- Continua após o anúncio -

Entre os diversos comentários no vídeo publicado por Latino, os seguidores cogitam algumas possibilidades: “Deve ser uma mutação q deu errado”, comenta este. “Coitadinho do bicho, acho que saiu antes de criar totalmente a sua forma”, explica outro. Há também quem tenha ficado surpreso e com receio: “Eu ia morrer de.medo o homem ainda tem coragem de pegar”, relata este seguidor. Algumas pessoas preferem tentar ajudar de alguma forma, mesmo que arriscando palpites: ”E um ser com má formação que deve sentir dor , procurem um veterinário a princípio”, sugere um. “Chamar autoridades competentes. Não matem pelo amor de Deus. Alimentem”, indica outro.

Assista ao vídeo compartilhado pelo cantor:

Colaborou: Marcelo Pascoal

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!