O cantor Latino participou ontem (28) do programa da Globo “Altas Horas”, comandado por Serginho Groisman e fez algumas revelações sobre sua familia.
Noiva de Latino passa por cirurgia em Hospital Albert Einstein
O cantor anda bem sumido ultimamente da mídia, mas está se preparando para lançar um clipe no início do mês de dezembro. Na entrevista, Latino contou sobre a experiência de tentar juntar seus 10 filhos de uma vez só para que todos pudessem passar o Natal juntos em família. “Eu sabia que você ia falar disso, Serginho! Eu juro que tentei uma vez (reunir todos os filhos no Natal), mas deu tanta confusão, tanta brigalhada… Mas, confesso que tentei uma vez e foi bem difícil”, declarou o cantor.
Parece que juntar a grande família de Latino não é uma tarefa fácil, e o cantor deixou bem claro que todos os filhos no mesmo ambiente é confusão na certa. Ainda na conversa, Latino falou sobre sua experiência em contrair o novo coronavírus, e revelou que não foi nada fácil.
O cantor revelou que pensou ter pego a doença junto de sua mulher no começo da quarentena, porém, recentemente ele testou positivo para o vírus e revelou que passou por uns momentos bem complicados, “A gente não sabe se pegou duas vezes. Eu fiquei 3 ou 4 dias muito mal. No total, foram 15 dias meio pra baixo. É um negócio muito sério, a gente tem que levar muito a sério isso”, disse o cantor.
Latino e Marcelo de Carvalho discutem na Internet: “Devedor de mulheres”
Latino ainda revelou que desenvolveu ansiedade durante essa pandemia, o cantor relatou sua preocupação com a retomada dos shows e revela seu medo, já que ele vive disso, “A gente está há 8 meses sem aglomeração e eu trabalho e vivo da aglomeração. Tu imagina? Eu fiquei muito ansioso. Eu não tinha ansiedade e passei a ter ansiedade”, revelou o cantor ao relembrar dos momentos difíceis que ele enfrentou.
Colaborou: Leonardo Dêmeris