Assim que as denúncias de agressão contra DJ Ivis foram divulgadas, Latino anunciou que iria cancelar o clipe com participação do artista e refazer sem ele. No programa Domingo Legal do último domingo (25), o cantor revelou ao apresentador Celso Portiolli indignação com o caso e que tomará outra atitude.
Latino pretende continuar com o clipe e doar o percentual de lucro para Pamella Holanda, vítima das agressões do DJ, que está preso após denúncia. “Ela passa a ser sócia da música”, disse o cantor no programa.
Latino retira DJ Ivis da parceria de sua música que seria lançada
O cantor continuou solidário com a estudante de arquitetura. “Sofreu esse tipo de situação, enfim, a gente decidiu ceder a parte que seria do Ivis para o sustento do filho da Pamella, pra ela tentar se reerguer, uma atitude que a gente teve de forma muito altruísta e de poder colaborar com a situação dela”, concluiu Latino.
Segundo Latino, todo o dinheiro será dividido em partes iguais. Os sócios da música são Latino, Dennis DJ, Rogerinho e agora Pamella. O clipe será lançado no próximo dia 6.
Pamella Holanda revela que está sem casa e sendo ajudada por parentes: “Ivis nos deixou sem casa”
Pamela denunciou as agressões do DJ Ivis no dia 11 de julho através de vídeos divulgados nas redes sociais. Ela conheceu o artista em 2018 e em 2020 ficou grávida dele. Os dois foram morar juntos e as agressões começaram ainda durante a gestação.