O cantor Latino está acostumado a se envolver em polêmicas, dessa vez não foi diferente, o cantor acabou se envolvendo em mais uma quando resolveu sortear um prêmio diferente nesta terça-feira (05).
Latino usou as redes sociais para compartilhar com seguidores que sortearia um lindo cãozinho. Em seu Instagram ele resolveu anunciar o concurso, chamado “Dançando com seu Latino”. Para participar, fãs teriam de dançar a nova música dele junto com os animais.
Mas os internautas que não deixam passar nada, não encararam bem essa situação. Na web, muitos foram os usuários que se mostraram indignados com o que viram e logo os comentários repercutiram no Twitter “Eu não estou acreditando que o Latino está sorteando um cachorro! Um animal NÃO é um iPhone, um kit de maquiagem. Eu tô revoltada!”. Outra criticou um comentário que ele escreveu: “O cachorro do momento”. Para alguns ele tratou o animal como mercadoria.
+Latino confessa tratamento após desenvolver grande vício e revela detalhes
Após tanta repercussão negativa, o cantor usou o seu Instagram e publicou um vídeo explicando o que exatamente aconteceu. O cantor surgiu em um vídeo ao lado do pet que pretendia sortear e falou:
“Polêmicas, problemas bom gente vamos lá, acho que eu não fui tão bem compreendido na polêmica do splitz Alemão né, vou dar uma resumida aqui bem rápida pra vocês entenderem”,começou ele.
“Eu não compro nenhum bicho, nenhum que não seja de criadouro, ou canis exclusivos, e todos eles são assinados por veterinários específicos”.
“Então o que aconteceu, eu gravei um clipe da música Lili, em Angra e a gente usou como protagonista ela, a Zara ( Nome da cachorrinha que o acompanhava na gravação). que no clipe se chama Lolô. Eu fui bombardeado por seguidores que queriam um filhote dessa raça, como são raças exclusivas e que não existem pra doação, eu decidi compra mais um, e fazer uma promoção para prestigiar os seguidores, Qual o problema disso? fala pra mim?.”
“É uma forma de agradar aqueles que estão deprimidos tristes, a gente está em plena quarentena, tanta gente morrendo né?, é … imaginei que talvez, alguém que pudesse ganhar um filhote como esse, pudesse alegrar seu coração e trazer um pouco de alegria através de um carinho e de uma promoção, eu só uni o útil ao agradável nada mais.”
“Não vem reclamar comigo, reclame com os canis que estão abertos por aí, sou um cidadão normal, quis comprar um cachorro apenas pra prestigiar aqueles que me seguem, certo? Menos mimimi e mais amor ao próximo.”
Assista o vídeo: