A cantora sertaneja, Lauana Prado, de 32 anos, abriu o coração ao comentar sobre o seu namoro com Verônica Schulz Ribeiro. Isso porque a famosa revelou, entre outras coisas, que não sofreu preconceito ao assumir a relação com a influenciadora porque “sempre viveu livremente sua sexualidade”.
Dessa forma, durante uma bate-papo com a Quem, Lauana Prado revela que sempre buscou mostrar a sua bissexualidade sem medo de se esconder.
+Sertaneja Lauana Prado dá grande passo em sua carreira e vira apresentadora de TV
“Para mim, dentro do meu âmbito de vida pessoal, sempre vivi livremente minha sexualidade. Nunca foi tabu e defendo a minha bissexualidade enquanto mulher. É um assunto de coro tão íntimo, que foi muito velado. Os nossos discursos foram aflorando de forma muito natural. Nunca coloquei peso nessa questão. Já vivi relacionamentos com homens com a mesma intensidade”, contou ela, à Quem.
No entanto, à Quem a cantora explicou que percebeu certa resistência dentro do sertanejo, pois acredita que o mundo está rolando.
Mais sobre a matéria de Lauana Prado
“Entendo que dentro do nosso ambiente sertanejo houve muita resistência, até porque, por muitos anos, os grandes nomes eram de homens, não só dentro do sertanejo, mas no mundo todo está rolando esse movimento. A Verônica é a terceira mulher com quem me relaciono e a primeira namorada que tenho uma relação séria e sólida. É preciso ser feliz independentemente das opiniões. É muito mais libertador ser quem é, do que se preocupar com quem vai saber ou pensar”, defendeu.
+Romance da sertaneja Lauana Prado vem à tona
Além disso, sempre muita elogiada nas redes sociais, o casal costuma compartilhar sua vida íntima com os fãs.
“Acredito que a militância que funciona é aquela que você vive no dia a dia. Moramos juntas e dividimos um pouco disso com os fãs. Mas também colocamos limites nessa exposição. Acredito que temos que mostrar com naturalidade e leveza quem você é. Dentro do meu relacionamento com a Verônica, a gente vive assim. Nós temos nossa intimidade e nossa vida normal, como qualquer casal”, completou.