Rafael Miguel e seus pais foram brutalmente assassinados no último dia 09 de junho, no bairro Pedreira, na Zona Sul de São Paulo. Segundo a investigação, o lamentável ocorrido teria ocorrido porque o homem que cometeu os assassinatos não aceitava o relacionamento entre sua filha, Isabela Tibcherani, e o ator.
+ Morre aos 22 anos ator de famosa novela infantil do SBT
Neste sábado (15), a TV Globo divulgou detalhes do laudo necroscópico que apontou que a maioria dos tiros atingiu o namorado da filha do assassino. Ao todo foram 13 tiros, e sete teriam atingido Rafael: um na cabeça, um no peito, três nas costas e dois no braço esquerdo.
O pai do ator, João Alcisio, foi atingido em um total de quatro vezes que um acertou o peito, dois o braço esquerdo e um o braço direito. Já a mãe, Miriam Miguel, foi atingida no peito e no ombro. A quantidade de tiros indica que Paulo usou uma pistola.
Divulgada foto do suspeito pelo assassinato do ator Rafael Miguel, de Chiquititas
O jovem ator Rafael Miguel, de apenas 22 anos, intérprete de Paçoca em Chiquititas, foi assassinado junto dos pais, pelo pai da namorada Isabela, de 18 anos, Paulo Cupertino Matias.
A notícia foi dada em primeira mão pelo jornalista Luiz Bacci. Em suas redes sociais, o jornalista compartilhou a foto de Paulo Cupertino Matias, pai da namorada Isabela, apontado por testemunhas, como o suspeito do crime. Confira o suposto assassino de Rafael Miguel e dos seus pais!
+ Antes de assassinato, ator Rafael Miguel havia sido escalado para novo trabalho na TV
Confira também:
- Irmão de assassino do ator Rafael Miguel debocha de Luiz Bacci e gera raiva no apresentador
- Mais informações sobre paradeiro de assassino que matou o ator Rafael Miguel são divulgadas; saiba!
- Namorada de Rafael Miguel faz revelação sobre a sua mãe após morte trágica do ator