Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Laudo da perícia chega a novas conclusões de caso Mallu Ohanna e Dudu

Atualizações do laudo da perícia chegou a novas conclusões no caso Mallu Ohanna e Dudu, ex-jogador do Palmeiras.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Laudo da perícia chega a novas conclusões de caso Mallu Ohanna e Dudu - Foto: Reprodução/Instagram
Laudo da perícia chega a novas conclusões de caso Mallu Ohanna e Dudu – Foto: Reprodução/Instagram

Anteriormente noticiamos aqui que o laudo da perícia do Instituto de Criminalística de São Paulo apontou que não havia material suficiente para comprovar que o jogador, de fato, teria agredido a ex-mulher, Mallu Ohana. De acordo com as informações do Extra, acreditava-se até que a ex é quem tinha agredido Dudu. No entanto, Léo Dias, colunista do Metrópoles nos traz novas informações.

- Continua após o anúncio -

Laudo da perícia é atualizado e chega a novas conclusões de caso Mallu e Dudu, ex-jogador do Palmeiras

Sendo assim, os laudos foram concluídos em junho, laudos este de lesão corporal. Por fim, segundo as informações, eles apontam que violências físicas aconteceram dos dois lados. Ou seja, tanto Dudu quanto Mallu Ohanna sofreram agressões.

No primeiro documento, datado de 23 de junho às 5h11, Mallu afirma que foi agredida e recebeu atendimento no Hospital Albert Einstein. Na ocasião ela teve que fazer exame de tomografia e relata que foi dispensada logo em seguida. Já no documento de Dudu, feito às 19h04 do mesmo dia, ele conta que foi vítima de agressão com as mãos no dia anterior, não tendo recebido atendimento médico até o momento da perícia.

Por fim, de acordo data em que Mallu foi examinada pelos médicos legistas, os profissionais encontraram edemas na região malar, escoriações no braço direito, no antebraço direito, na região escapular direita e um edema no crânio. Em Dudu, por sua vez, foram encontrados hematomas no lábio e no tórax, além de escoriação na orelha esquerda. Enfim, em ambos os casos as agressões foram classificadas como de ”natureza LEVE”.

- Continua após o anúncio -

Medida protetiva negada

Enfim, mediante aos resultados da perícia, Mallu Ohana teve negado seu pedido de medida protetiva contra Dudu. Além disso, apesar das perícias concluídas, o caso ainda não está definido.

Relembre caso

Em suma, o que o caso veio à tona em junho deste ano (2020), quando Mallu denunciou o caso à polícia. Na ocasião, ela acusou o ex-jogador do Palmeiras de tê-la agredido na entrada de um edifício. Por fim, toda a confusão foi registrada por câmeras de segurança do prédio. Em suma, as imagens foram usadas para análise da perícia e estão detalhadas em documentos.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!