Laura Keller deu à luz a Jorge Emanuel, fruto do seu relacionamento com Jorge Sousa, neste último dia 3 de agosto. O recém-nascido veio ao mundo por meio de um parto humanizado no Hospital Maternidade Maria Amélia Buarque de Hollanda, centro do Rio de Janeiro.
+ Laura Keller abre o coração sobre experiência de parto humanizado
Desta vez, em sua conta oficial do Instagram, a famosa rasgou o verbo e manifestou tamanha indignação mediante os planos de saúde do pequenino. Segundo ela, não há direito de acesso nenhum para consultas simples com o pediatra pelo seu plano de saúde custeado pelo SUS (Sistema Único de Saúde). “Tenho plano de saúde, embora tenha tinha o filho pelo SUS porque quis que o parto fosse humanizado. Agora consultei o plano para ver se podia levar o Jorge Emanuel ao pediatra. Achando que sim, de boa, que pelo menos eles cobriam a saúde do meu bebê por um mês. Não pode!”, iniciou.
+ Carla Diaz desabafa sobre resultado de bateria de exames após descoberta de tumor
“Meu filho acabou de nascer e só eu e o Jorge [Sousa, seu marido] temos acesso ao médico. Meu filho, que tem uma semana de vida, não tem direito a uma consulta simples no pediatra. E pagamos caro por esse plano”, lamentou a famosa, que se manteve em quarto coletivo com outras mães que também deram à luz na unidade médica.
+ Ex-mulher de Ronaldo Fenômeno revela grave doença após trabalho na pornografia
“Está vendo porque eu optei pelo SUS? No atendimento do SUS no Maria Amélia fui muito bem tratada e tivemos toda assistência de obstetra, nutricionista, pediatra… Tudo! Nos cinco dias, fomos muito bem tratadas. Pessoal falava que fui bem tratada porque era famosa”, destacou. “Não foi isso! Fiquei em um quarto coletivo com mais três mamães e seus bebês. Todas nós tivemos a mesma assistência e da mesma forma. E meu plano, que não pago tão barato, me deixou na mão”, concluiu.