Na noite dessa terça-feira (08), Laura Keller resolveu usar seu Instagram pessoal para compartilhar uma notícia triste. Acontece que seu pet, o gato chamado ‘Miguellito’ havia sumido há uns 4 dias, e hoje ela soube de sua morte. ”Eu tô muito triste.”, desabafou a artista na ocasião.
+Laura Keller comenta sobre transformação no corpo após dar à luz ao primeiro filho
Laura Keller lamenta morte de gato
”Para todos que perguntam, tem carinho e se importam. Acabo de receber a triste notícia de que o meu Miguelito não vai mais voltar. Ele foi encontrado sem vida em uma fazenda próxima a minha casa. Disseram que ele tentou comer a comida dos cães.”, conta a atriz logo a princípio.
Logo em seguida a modelo relata que até sonhou com o bichinho na noite anterior, com esperanças positivas: ”Sonhei com ele essa noite passada e tinha a esperança que ele iria voltar. Acordei pensando nele e juro que ainda ouvi ele miando de manhã. Tô triste demais, ele por muitos anos foi filho único. Ele era o gato mais esperto de todos que conheci.”, diz ainda.
Posteriormente a também DJ continua relembrando os momentos especiais que ela e o pet tinham: ”Eu e ele conversávamos pelo olhar. Ele dormia na minha cabeça, abria as portas pulando na maçaneta, o mais esperto! Ele era especial, peguei ele na rua, filhotinho, magrelo e cuidei tanto, com tanto carinho. Obrigada Miguelitinho por ser meu amor nesses últimos anos.” Enfim ela ainda pede desculpas ao amado gatinho: ”e desculpa se você se sentiu triste com alguma coisa que tenha feito você ir embora. Sempre vou te amar.”, disse por fim.
Confira:
Saiba mais
Em suma, a atriz brasileira já havia explicado a escolha do nome de seu amado pet. Segundo ela, ‘Miguellito’ era uma homenagem ao ator Miguel Falabella. “Olhei bem nos olhos dele e me lembrou alguém, loiro dos olhos claros. Miguelito foi uma pequena homenagem ao queridíssimo Miguel Falabella.“, contou afinal, em entrevista ao Gshow.