fbpx

Laura Keller lamenta morte de pet: ”Tô triste demais”

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Laura Keller lamenta morte de pet: ''Tô triste demais'' - Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Laura Keller lamenta morte de pet: ”Tô triste demais” – Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

- Continua após o anúncio -

Na noite dessa terça-feira (08), Laura Keller resolveu usar seu Instagram pessoal para compartilhar uma notícia triste. Acontece que seu pet, o gato chamado ‘Miguellito’ havia sumido há uns 4 dias, e hoje ela soube de sua morte. ”Eu tô muito triste.”, desabafou a artista na ocasião.

+Laura Keller comenta sobre transformação no corpo após dar à luz ao primeiro filho

Laura Keller lamenta morte de gato

Para todos que perguntam, tem carinho e se importam. Acabo de receber a triste notícia de que o meu Miguelito não vai mais voltar. Ele foi encontrado sem vida em uma fazenda próxima a minha casa. Disseram que ele tentou comer a comida dos cães.”, conta a atriz logo a princípio.

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida a modelo relata que até sonhou com o bichinho na noite anterior, com esperanças positivas: ”Sonhei com ele essa noite passada e tinha a esperança que ele iria voltar. Acordei pensando nele e juro que ainda ouvi ele miando de manhã. Tô triste demais, ele por muitos anos foi filho único. Ele era o gato mais esperto de todos que conheci.”, diz ainda.

Posteriormente a também DJ continua relembrando os momentos especiais que ela e o pet tinham: ”Eu e ele conversávamos pelo olhar. Ele dormia na minha cabeça, abria as portas pulando na maçaneta, o mais esperto! Ele era especial, peguei ele na rua, filhotinho, magrelo e cuidei tanto, com tanto carinho. Obrigada Miguelitinho por ser meu amor nesses últimos anos.” Enfim ela ainda pede desculpas ao amado gatinho: ”e desculpa se você se sentiu triste com alguma coisa que tenha feito você ir embora. Sempre vou te amar.”, disse por fim.

- Continua após o anúncio -

Confira:

Saiba mais

Em suma, a atriz brasileira já havia explicado a escolha do nome de seu amado pet. Segundo ela, ‘Miguellito’ era uma homenagem ao ator Miguel Falabella. “Olhei bem nos olhos dele e me lembrou alguém, loiro dos olhos claros. Miguelito foi uma pequena homenagem ao queridíssimo Miguel Falabella.“, contou afinal, em entrevista ao Gshow.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos