Na manhã desta terça-feira (19) a ex- Power Couple Laura Keller, postou em suas redes sociais, uma frase enigmática aparentemente sugere ser uma indireta. Quando começa um reality show tudo que os confinados viveram aqui fora vem à tona a medida de sua participação, e no momento de sua confirmação na temporada.
As redes sociais têm sido palco de muitas intrigas e especulações, especialmente quando se trata de celebridades. Durante esta manhã, a atriz Laura Keller postou uma mensagem enigmática em suas redes sociais, deixando seus seguidores curiosos sobre a quem ela estaria se referindo. A suspeita que a indireta seja direcionada à ‘paioleira’ Nadja Pessoa tomou conta da internet.
+ Laura Keller termina noivado com Gustavo Saad
As suspeitas recaem sobre Nadja Pessoa
Laura Keller, conhecida por seus papéis na televisão e por sua participação no reality show “Power Couple Brasil”, compartilhou em seu X (Twitter) uma mensagem dizendo: “Tem gente que a galera só gosta pq nunca foi obrigada a conviver“. Na postagem, ela não mencionou nomes, mas deixou claro que estava se referindo a alguém que teria sido “falso” e “mentiroso” em sua vida.
Logo após a publicação da indireta, os fãs e seguidores de Laura Keller começaram a especular sobre a identidade da pessoa a quem ela estava se referindo. Muitos acreditam que a mensagem pode ser dirigida a Nadja Pessoa, uma vez que ambas tiveram interações públicas em eventos passados e participaram do mesmo reality show.
Vale relembrar que as veteranas de realities já participaram juntas do Ilha Record, e por lá tiveram um grande desentendimento sobre opções de votos e alianças no jogo. No momento Nadja recebeu voto de Laura Keller que a deixou muito irritada com a situação.
Em resumo, a postagem de Laura Keller nas redes sociais gerou um grande alvoroço e suspeitas sobre seu alvo, com muitos acreditando que a mensagem seja realmente destinada a Nadja. A especulação online continua enquanto os fãs aguardam ansiosamente por mais informações ou esclarecimentos por parte das celebridades envolvidas.
Colaborou: Aline Sá