Parece que quem tanto quer ajudar acaba atrapalhando! A atriz e DJ Laura Keller, que recentemente deu à luz ao primeiro filho, o Jorge Emanuel, fruto do seu relacionamento com o empresário Jorge Sousa, não conseguiu lidar mais com algumas opiniões excessivas dadas pelos seus próprios fãs.
+ Jorge Sousa defende fim da quarentena após polêmica sobre ‘rave clandestina’
Em desabafo nas redes sociais, a famosa se irritou com as mensagens enviadas com orientações para alimentação e amamentação ao filho primogênito. Irritada, em sua conta oficial do Instagram, por meio do recurso Stories, ela esbravejou: “Parem de dizer essas coisas. Esse assunto é coisa de vovós antigas. Se informem antes de falar. Não fiquem mandando direct com ‘não come camarão’, ‘não come essa comida tão seca’, ‘tem que comer caldo’, ‘toma água com rapadura. Se liga! O povo tenta dificultar uma coisa que é muito simples: tem que tomar água”, disparou.
+ Laura Keller exibe resultado do corpo 9 dias após dar à luz ao primeiro filho
“Não dificultem a amamentação. Tenho uma garrafa de água de um litro e meio que anda pela casa comigo. Tomo umas duas daquelas por dia… E copos de água sempre antes das refeições”, garantiu a loira, que toma mais de três litros de água por dia. “Se eu pudesse botava o bico do meu peito para fora, apertava para vocês verem até onde jorra o leite”, concluiu a artista.
Nas últimas semanas, Laura Keller manifestou tamanha indignação mediante os planos de saúde do pequenino. Segundo ela, não há direito de acesso nenhum para consultas simples com o pediatra pelo seu plano de saúde custeado pelo SUS (Sistema Único de Saúde). – Confira o desabafo na íntegra aqui.