fbpx

Laura Neiva abre o jogo sobre a sua doença: “Sempre foi um tabu”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Laura Neiva  – Instagram

- Continua após o anúncio -

A atriz da TV Globo, Laura Neiva, que é casada com Chay Suede, acabou abrindo o coração para falar sobre um grande tabu que as pessoas têm sobre a sua vida. É que ela tem uma doença.

Laura Neiva compartilha click fofo e comemora um mês da filha

Para quem não sabe, Laura Neiva tem epilepsia. A doença pode fazer a pessoa ter convulsões a qualquer momento. A famosa, em recente entrevista, abriu o coração para falar sobre o assunto.

- Continua após o anúncio -

Em conversa com a Revista Quem, a celebridade falou que as pessoas não conhecem muito sobre o assunt, por isso acabam tendo um certo preconceito: “Percebi que as pessoas têm dúvida sobre essa doença e que falta informação. Eu tenho acesso a médicos e isso me dá conhecimento e informação”, iniciou ela, que continuou: “Posso me tratar e falar sobre a doença, mas acho muito triste que as pessoas não conheçam de fato, não saibam o que fazer se, por acaso, entrarem em contato com alguém tendo uma crise, não sabem identificar qual a diferença entre ter uma convulsão e ser epilético. São coisas diferentes”.

Filha de Chay Suede e Laura Neiva é fotografada durante momento fofo

- Continua após o anúncio -

A famosa comentou também um outro tabu que as pessoas têm com epiléticos, como o fato deles pensarem que uma mulher com esta doença não pode engravidar: “A quantidade de epiléticos é muito maior do que eu imaginava. A questão das mulheres acharem que não podem ter filhos por causa da epilepsia, é uma pena”, disse.

Nasce primeira filha de Laura Neiva e Chay Suede

Laura Neiva ainda continuou: “A falta de informação sobre a doença mostra que precisamos falar mais sobre isso. De alguma forma, essa doença é um tabu. Desde sempre foi um tabu por causa das convulsões. As pessoas têm medo”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos