A jovem Layza Felizardo, ex-companheira de Amado Batista, teria entrado com ação para reconhecer sua união estável com o cantor e a posterior dissolução. A mulher iniciou seu romance com o veterano artista aos 17 anos, terminando o relacionamento conturbado e depois reatando o romance, decidindo morar junto com ele.
No entanto, tempos depois dessa reconciliação, um novo término entre eles foi divulgado e diante dessa nova separação, Layza expôs traições por parte de Amado Batista, chegou a acusá-lo de cometer uma suposta violência doméstica, revelou que desenvolveu ansiedade por causa do relacionamento de cinco anos e contou que foi expulsa pelos enteados da casa em que morava.
+ Ex-namorada de Amado Batista lamenta morte: ”Não acredito”
Segundo informações publicadas pelo jornal ‘O Globo’, a jovem ainda teria relatado que havia feito um acordo com Amado, onde ele se comprometia em ajudá-la financeiramente por um tempo até conseguir se estabilizar. Além do valor em dinheiro, o músico se comprometeu a conseguir um lugar para ela morar, mas o artista não cumpriu com suas promessas.
Ainda segundo o jornal, o cantor não chegou a ser citado na ação por dificuldade em encontrá-lo em sua residência ou mesmo contactá-lo por telefone, tendo Dr. Marlon Charles Bertol, advogado de Layza, feito um pedido para que o oficial de justiça entregue a citação em show do cantor.
Amado Batista se pronunciou sobre o assunto?
Diante da publicação do jornal citado, entramos em contato com a equipe de Amado para saber a posição dele referente ao assunto, mas ainda não recebemos retorno. Esta coluna deixa o espaço aberto, caso ele deseja se manifestar sobre as informações publicadas.
+ Ex-namorada de Amado Batista expõe motivo do término com o cantor
É válido destacar que, até o momento, o cantor não comentou nada sobre a situação e seus fãs esperam ansiosamente seu pronunciamento oficial.