Quem é amante de novelas lembra muito bem do sucesso de Mário Fofoca em ‘Elas Por Elas’. O folhetim vai ganhar um remake e quem vai interpretar o personagem atrapalhado e hilário será Lázaro Ramos.
Nesta quinta-feira (22), o ator gravou um vídeo para mostrar a novidade e falou sobre o retorno da novela. “Mário Fofoca tem uma – fofoca – pra contar! Sei que vocês estavam curiosos, fazendo várias apostas sobre o nosso retorno, que, garanto, será triunfal! Mas é chegada a hora e a expectativa acabou. Sete mulheres que, juntas, são imbatíveis. Muita história boa e uma dose de mistério que, é claro, caberá a mim solucionar. E farei isso com todos os que aparecerem – ou quase todos. Um forte abraço, Mário Fofoca”, brincou o ator, já incorporando o famoso detetive, interpretado na trama original por Luís Gustavo.
+ Lázaro Ramos divulga projeto para enaltecer beleza dos negros: “crespografia”
A releitura de ‘Elas Por Elas’ será exibida no horário das seis da TV Globo e tem estreia prevista para o segundo semestre. Trama criada originalmente na década de 1980 por Cassiano Gabus Mendes, o folhetim é uma história sobre amizade. Nesta nova roupagem, escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson com direção artística de Amora Mautner, e direção de gênero de José Luiz Villamarim, sete amigas que na juventude se conheceram em um curso de Inglês se reencontram 25 anos depois. São elas: Lara, Taís (irmã de Mário Fofoca), Helena, Adriana, Renée, Natália e Carol. Cada uma delas possui personalidades e origens distintas, mas compartilham um carinho profundo.
Lázaro Ramos ataca de Mário Fofoca em Elas por Elas#elasporelas #mariofofoca #lazaroramos pic.twitter.com/RwSNIgBRxv
— Área VIP (@areavip) June 25, 2023
+ Cássio Gabus Mendes volta às novelas da Globo no remake de ‘Elas por elas’
Mário Fofoca foi um ídolo e até ganhou uma série só dele na época. “Tenho uma ligação afetiva muito forte com ‘Elas por Elas’ porque é a primeira novela que eu me lembro de acompanhar de verdade, assistindo a todos os capítulos. Foi a novela que me fez querer continuar assistindo a novelas. E o Mario Fofoca era um ídolo para mim”, comenta o autor Alessandro Marson, que assina a releitura do folhetim ao lado de Thereza Falcão.
A autora ainda comentou os pequenos ajustes na trama. “A grande mudança da nova leitura está nos perfis das protagonistas. Agora são todas mulheres entre 40 e 50 anos, diferentes entre si, mas mulheres atuais, mais independentes, proativas, exercem uma atividade profissional”, explica Thereza Falcão.
É Lara quem tem a ideia de reunir o grupo, ao encontrar uma foto antiga que tirou com as amigas. O que elas não suspeitam, no entanto, é que enquanto trilhavam caminhos diferentes suas vidas foram se cruzando. “A vida dessas sete personagens será transformada a partir do momento em que elas se reencontram, e aí a história se desenvolve. É uma novela que traz a força das mulheres, mostrando a amizade e a conexão entre elas. Uma história leve, para levar entretenimento e alegria ao público”, afirma a diretora artística Amora Mautner.