Quarentena e seus efeitos! Taís Araújo e Lázaro Ramos estão dividindo o período em isolamento social desde o início e assim como o próprio ator e apresentador chegou a destacar numa entrevista recente de que “quem seguiu casado não se separa mais”, essa frase nunca fez tanto sentido.
+ Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena: “Tem hora que só tem que calar a boca”
Num bate-papo feito no programa ‘Além da Conta: Novo (A)Normal’, do canal GNT, liderado por Ingrid Guimarães, o global revelou que o isolamento social colocou um verdadeiro risco sobre seu cônjuge com a intérprete da advogada Vitória da novela ‘Amor de Mãe’. O motivo? Segundo o artista, o casal “quebrou muito pau” os filhos João Vicente e Maria Antônia, de 9 e 5 anos, respectivamente.
+ Lázaro Ramos anuncia morte e chora perda: “Tristeza cala fundo”
“O estresse foi grande. A gente quebrou muito pau. Principalmente porque nunca administramos tanta coisa juntos. Posso dizer? Achei que a gente fosse se separar. Não era pela quarentena, era trabalhar na quarentena”, explicou ele, que está gravando juntamente com a amada a nova série da Globo, ‘Amor e Sorte’. No embalo das produções, o desenvolvimento da trama também proporcionou estranhamento entre eles.
+ Lázaro Ramos e Taís Araújo contam segredo sobre a quarentena
“A gente adora trabalhar e a gente fez um seriado para a Globo aqui em casa. Só que a gente operava câmera, montava luz, os técnicos orientando remotamente como fazer”, contou Lázaro, que está casado há 15 anos com a estrela. “A gente passou por isso. Eu entendi que, agora, não largo dela por mais nada. Porque se passou da quarentena, se passou das brigas da quarentena, se ainda tem o tesãozinho de vez em quando… Agora não largo mais, amor”, brincou.