Lázaro Ramos, ator e diretor, abriu o jogo ao falar sobre o motivo pelo qual ele, Taís Araújo e seus dois filhos, se mudaram para o Hotel Copacabana Palace, há poucos dias, no Rio de Janeiro. Sendo assim, durante um bate-papo com a imprensa no The Town, o artista revelou que a mudança foi necessária, pois seu apartamento está passando por um grande reforma.
Dessa forma, após explicar à revista ‘Quem’, que seu apartamento está sendo reformado e, por conta disso, foi morar por alguns no Hotel, Lázaro Ramos ainda contou: “É chique demais, né? Mas por pouco tempo. Depois vamos ter que voltar para a realidade“, brincou ele, afirmando que ainda não tinha encontrado nenhum famoso por lá.
+ Lázaro Ramos cai no choro ao lembrar a morte da mãe
E prosseguiu, explicando que sua estádia no local será curta. “Infelizmente, será só por um tempinho curto, só até fazermos a mudança“, explicou ele. Na sequência, ele revelou seus dois filhos, João Vicente e Antônia, não estão gostando muito do local, pois são caseiros e sentem falta de suas privacidades e rotina, diferente dele e Taís.
“Meus filhos são muito caseiros, eles gostam do quartinho deles, das coisinhas deles, da rotininha deles. E pelo amor de Deus, não estou dizendo que ficar num hotel não é legal, mas eles têm prazer em ter as coisinhas deles, o que eu acho até bonitinho“, contou.
Mais sobre Lázaro Ramos
Sendo assim, o artista ainda enfatizou que essa mudança uniu mais ele e a família, principalmente com Taís, sua esposa. “A gente se diverte tomando aquele café da manhã. Escolhemos o lugar mais pela praticidade, vão ser poucos dias“, revelou. Por fim, é válido frisar que, uma diária no Hotel Copacabana Palace, cinco estrelas e em frente a praia de Copacabana, custa em torno de R$ 2.600,00.
+ Lázaro Ramos ataca de Mário Fofoca em Elas por Elas