Portal MSN

MSN

Lázaro Ramos relembra início da carreira: “Demorei muito para ter certeza de que seria ator”

O ator da TV Globo, Lázaro Ramos abriu o coração para falar sobre o início de sua carreira e relembrou alguns perrengues.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
O ator Lázaro Ramos – Reprodução: Instagram

O ator Lázaro Ramos fez revelações sobre a sua premiada carreira em conversa com Gustavo Gontijo, no canal Gabinete Digital de Leitura, no YouTube. O funcionário da TV Globo não sabia o que realmente queria fazer da vida.

- Continua após o anúncio -

Taís Araújo e Lázaro Ramos falam como é trabalhar um ao lado do outro

Lázaro Ramos contou que só teve certeza que seria ator mesmo quando estava casado com Taís Araujo: “Demorei muito para ter essa certeza de que eu viveria da profissão de ator. Essa certeza só veio em 2008, quando eu já estava casado com Taís (Araújo). Eu já morava no Rio e pensava: ‘ na hora em que tudo der errado, eu volto para o hospital’. Até 2007, eu achava que tudo ia dar errado. Eu já tinha feito “Madame Satã”, “O homem que copiava”, já tinha feito “Carandiru”. Até 2006 eu morava dividindo apartamento ou nos hotéis das produções dos filmes”, disse ele.

Taís Araújo posta foto sem maquiagem e fãs reagem: “Gente como a gente”

- Continua após o anúncio -

O famoso contou que sempre foi uma criança perturbada: “Eu tinha 15 anos, era uma criança perturbada. Ficava ali, era praticamente um figurante. Eu ficava atrás dela o tempo todo. Achava Marília muito interessante e ficava perguntando tudo. Teve um dia que ela estava chupando um picolé de limão e eu pedi um pedaço. ‘Criança nojenta’, reagiu ela. Deu um problema. A produção me tirou das cenas. O outro é um clássico, que é o “Cinderela baiana”, protagonizado por Carla Perez”.

+ Lázaro Ramos passa perrengue e diz como ficou preso e pelado na garagem de casa

- Continua após o anúncio -

Lázaro Ramos relembrou outras produções: “Era protagonizado pelo meu amigo Murilo Benício e pela Penélope Cruz (atriz espanhola), muito bonita, mas não tão simpática, a verdade é essa, infelizmente. Teve um dia em que ela estava almoçando sozinha numa mesa, fiz meu prato e sentei na frente dela. Na hora em que eu sentei, ela olhou para mim, jogou o garfo, levantou e foi embora sem dizer nada. Esses foram meus três primeiros filmes, como você acha que eu ia creditar que iria para algum lugar no cinema?”, disse ele.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!