Leandra Leal surpreendeu a web ao fazer uma confissão sobre o Carnaval de 2024. Hoje, 9 de fevereiro, ela compartilhou sobre a importância dessa data em sua vida. Contudo, deixou claro que não aproveitará o feriado.
Inicialmente, Leandra Leal contou que tinha um sonho quando era criança: ser uma pessoa do Carnaval. Assim, revelou que queria sair na sexta e voltar na quarta, vivendo todas aquelas experiências mágicas que ouvia os adultos relatarem na quarta-feira de cinzas durante a apuração.
+ Leandra Leal causa escândalo nas redes sociais ao revelar a sua verdadeira idade durante o Encontro
“Apesar de ser mangueirense, desfilando sempre que posso e amando todas as outras escolas, minha realização sempre foi a rua. Eu amo aquela lembrança da minha infância, o medo do bate-bola, a alegria das primas na rua, os blocos de Paquetá (estou falando dos anos 1980). Adolescente, participei ativamente do Carnaval no início dos anos 2000, vi a fundação de blocos que hoje são gigantes, e sempre bati ponto no centro do Rio de Janeiro para ir ao Cordão da Bola Preta e ao Cacique de Ramos”, continuou.
+ Ao vivo no ‘Encontro’, Leandra Leal comenta fases na carreira e afirma: “muita felicidade”
Logo em seguida, Leandra Leal disse: “O Carnaval é necessário. Eu sou apaixonada por essa festa e por tudo o que ela representa, culturalmente, socialmente, politicamente. Uma das minhas maiores alegrias e responsabilidades é carregar o estandarte do meu amado Cordão da Bola Preta, o maior, mais antigo e mais lindo bloco da minha cidade. É uma alegria sem fim”.
Por fim, Leandra Leal declarou que este ano não poderá estar presente. Afinal, teve que fazer essa escolha devido a compromissos profissionais.
Veja abaixo.
+ Leandra Leal defende legalização das drogas no Brasil: “Se trata de um debate de saúde”