Leandro Hassum travou uma grande luta contra a balança ao longo dos últimos tempos e pasmem, já chegou a pesar 150 quilos e hoje está com uma aparência cada vez mais magra. O humorista, por sua vez, destaca que não consegue ficar abalado diante das críticas constantes na qual recebe de cunho ofensivo ao surgir sem camisa nas redes sociais.
+ Leandro Hassum fala sobre gordofobia e surpreende: “Segue o bullying”
Em entrevista concedida ao portal UOL, ele garante que a surpresa do público é justamente diante da sua grande mudança física. “Hoje eu lido muito bem com as críticas. No início eu ficava um pouco reativo porque era uma situação nova para mim, assim como era para as pessoas. Mas entendi que tinha que respeitar a vontade do público, esse luto que eles estavam sentindo pela minha barriga”, afirma.
+ Leandro Hassum dá três dicas preciosas para viver melhor
Na concepção do comediante, que teve seu contrato encerrado com a Globo no ano passado após 21 anos de serviços prestados, críticas sempre serão previsíveis de acontecer, querendo ou não. “Obviamente sempre vão haver críticas, mas hoje lido de forma saudável com as redes sociais. E posto as fotos que quero porque a rede social é minha. Goste ou não goste, me aceito”, justifica.
+ “Coitado”, dispara Susana Vieira após saída de Leandro Hassum da Globo
Hassum ainda reflete que não é possível agradar a todos e reconhece que também se torna difícil lidar com as críticas. “Tem que agradecer aos elogios das pessoas que nos curtem. Se não são críticas construtivas não podemos dar voz a isso. Hoje leio [comentários de haters] e até acho graça, para ser sincero”, emenda.
Afastado das telinhas e morando fora do Brasil, vulgo em Orlando, nos Estados Unidos, embora seja muito feliz na sua atual moradia, não esconde o desejo de retornar ao país natal em um futuro próximo. “Sou muito feliz nos Estados Unidos, mas não bato o martelo que é algo definitivo. O meu CEP é em Orlando, mas o meu público está no Brasil. Não me mudei para os EUA para fazer carreira internacional. Nunca vou faltar com meu público”, conclui.