Leandro Hassum, ator e humorista, participou do programa ‘É De Casa’ no último sábado, 15 de outubro, e na atração falou sobre o seu querido amigo, Paulo Gustavo. Sendo assim, ainda no programa, ele explicou que recebeu ajuda do falecido artista.
Dessa forma, ao vivo no ‘É De Casa’, Leandro Hassum explicou: “O Paulo é um cara que eu conheci no início da carreira, de uma forma muito bacana. Ele sempre foi muito gentil. Eu lembro de estar fazendo meu show em Niterói, minha terra, e ele pedir para subir cinco minutos para experimentar um personagem que estava criando”, lembra ator.
+ Leandro Hassum faz homenagem a Paulo Gustavo na ‘Batalha do Lip Sync’
No entanto, o artista ainda contou: “E virou, como eu costumo dizer, essa a Beyoncé do humor. Colocou a comédia num lugar muito bacana. Então eu acho que o humor deve muito a ele, todas as homenagens”, destaca o humorista, que recentemente também homenageou o amigo no ‘Domingão’.
Mais sobre a matéria de Leandro Hassum
Sendo assim, ainda no ‘É De Casa’, Leandro lembrou que nesta ano, Paulo completaria nada mais e nada menos que seus 42 anos. “Esse é o mês de aniversário dele, dia 30. E é muito importante que a gente lembre sempre que ele é um símbolo na comédia e um símbolo no Brasil. Salve Paulo Gustavo”, disse o humorista ao vivo, emocionando muitos apresentadores do programa.
+ Leandro Hassum expõe doença incurável e desabafa: “bora viver muito”
Além disso, vale lembrar, que Paulo Gustavo faleceu devido as sequelas da Covid-19 e deixou dois filhos, seu companheiro Thales Bretas, uma irmã e, claro, sua querida mamãe, Dona Déa. Por sinal, atualmente Dona Déa participa do ‘Domingão’ e leva o nome de Paulo junto a ela, sempre deixando o nome do filho vivo perante os fãs.