fbpx

Leandro Hassum fala sobre gordofobia e surpreende: “Segue o bullying”

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Leandro Hassum
Leandro Hassum – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

No programa matinal, da emissora carioca Rede Globo, ‘Encontro com Fátima Bernardes’ foi abordado um assunto bastante delicado de se tratar, a gordofobia e quem mostrou que estava assistindo a atração foi o ator, Leandro Hassum.

A gordofobia é o estigma social da obesidade e refere-se à assunção preconceituosa de características de personalidade baseada no julgamento de uma pessoa por ter excesso de peso ou por ser obesa.

Leandro Hassum dá três dicas preciosas para viver melhor

- Continua após o anúncio -

Durante a atração, quando o assunto foi abordado, a apresentadora leu alguns comentários de internautas que estavam assistindo a programação ao vivo e o ator foi uma delas, que acabou surpreendendo a todos ao revelar que ainda sofre bullying.

Para quem não se lembra, o artista mudou o seu estilo e chegou a passar por cirurgia de redução de peso mudando drasticamente sua vida.

- Continua após o anúncio -

“Oi gente, primeiramente, parabéns ao Caio pela sua postura e posicionamento. E infelizmente isso é verdade é mesmo quando você muda, meu caso por exemplo. Segue o bullying”, escreveu Leandro em suas redes sociais.

Após o final do programa, Leandro retornou ao seu Twitter para agradecer a atenção que o programa deu ao assunto. Além disso, mandou um recado aos seus fãs, seguidores e telespectador do programa.

“Parabéns pela pauta incrível falar sobre gordofobia. Saúde é sempre o motivo número 1. No caso o cuidado deve ser a obesidade mórbida. Controle de taxas e exames em geral. Estando bem seja feliz. Caso contrário gordo ou magro cuide-se”, escreveu ele.

+ “Coitado”, dispara Susana Vieira após saída de Leandro Hassum da Globo

Em novembro do ano passado, o artista celebrou cinco anos dessa sua nova vida. Ele compartilhou uma foto sua antes da cirurgia e outra recente e ele aproveitou para falar sore a obesidade mórbida. Ele afirmou que isso é uma doença e que ele precisará se cuidar eternamente.

+ “Hoje faço aniversário 5 anos de uma vida nova”, celebra Leandro Hassum

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos