Leandro Hassum, ator e humorista, participou neste último domingo, 02 de outubro, da ‘Batalha do Lip Sync’, e na ocasião, homenageou o eterno Paulo Gustavo, após interpretar uma canção sobre ‘New York’, cidade mais amada pelo artista falecido.
Dessa forma, ainda na ocasião, Leandro Hassum usava uma camisa, aonde estava escrito a seguinte frase: “Rir é um ato de resistência”, frase dita e sempre usada por Paulo Gustavo. Por sinal, Dona Déa Lúcia, mãe do humorista, é uma das juradas do quadro e se emocionou muito com a homenagem ao filho.
+ Lucio Mauro Filho faz declaração sobre Leandro Hassum
“Obrigada Hassu, obrigada pela homenagem”, disse ela. “Não só pelo o que ele representa, sei o quanto Paulo amava Nova York. Ele pedia para irmos pra lá, e brincava: ‘Você é um cafona’. Tenho um amor grande e por tudo o que ele fez pela comédia. Digo que ele é a Beyoncé do humor, e sou completamente apaixonado por ele”, agradeceu ele, chorando.
Leandro Hassum fala sobre doença
Recentemente, Leandro Hassum falou sobre a doença chamada obesidade e desabafou sobre o assunto após publicar uma foto: “A cara cansada? SIM! Mas sigo no foco de manter a saúde. Tantas coisas para sonhar e realizar… quero ir longe e alto… muito alto”, iniciou o ator. “Me orgulho de cada degrau. A foto (meio que me exibindo rsrsrsrs) não é apenas para mostrar resultado e vaidade. Não! É para quem sabe te ajudar dizendo não deixe o desânimo ou cansaço impedir você de ter saúde. Vontade de não ir à academia, tenho diariamente”, contou ele.
+ Leandro Hassum lamenta morte: ”Abria um sorriso que me abraçava”
Além disso, o ator ainda pontuou: “Mas sei que é parte fundamental no tratamento da minha doença… obesidade. Não tem cura mas tem tratamento. Procure bons profissionais da área da saúde e bora viver muito e realizar muito”, enfatizou. “Tenho um orgulho de falar sou obeso sim mas estou tratando minha obesidade”, concluiu ele.