Leandro Hassum, ator e humorista, usou suas redes sociais nesta última terça-feira, 01 de novembro, para compartilhar um antes e depois da sua obesidade. Sendo assim, o artista ainda chegou a revelar que foi muito criticado e chegou, por muitas vezes, a chorar sozinho.
Dessa forma, em seu perfil no Instagram, Leandro Hassum ainda legendou o seu antes e depois com um longo texto: “Essas duas fotos completam hoje 8 anos de diferença. A foto da direita, eu fiz saindo de casa e indo para o hospital para realizar meu processo de mudança. Quero me parabenizar por estar cuidando da minha doença OBESIDADE durante todo esse tempo. Não foi e ainda não é fácil lidar com as críticas, comparações e pessoas duvidando das minhas capacidades pessoais e profissionais”, começou ele, que perdeu 80 quilos.
+ Leandro Hassum, após morte de amigo, desabafa: “sempre foi muito gentil”
No entanto, Leandro ainda acrescentou: “Passei e ainda passo por poucas e boas. Mas, nesses 8 anos, aprendi muito. Aprendi a me valorizar e valorizar os que NUNCA deixaram, nem por um segundo… eu desistir. Confesso: várias vezes pensei em jogar a toalha e chorava sozinho no carro ou no chuveiro… enfim, me escondia para não demonstrar fraqueza”, continuou.
Mais sobre a matéria de Leandro Hassum
Sendo assim, ele ainda agradeceu o amigo, André Marques, que lhe incentivou a realizar a bariátrica. “Quero agradecer demais ao meu irmão que deu o pontapé inicial e crucial para isso @euandremarques. Você sempre será parte fundamental dessa história, eu te amo. Meu médico e amigo @drcidpitombo, brilhante e sempre presente. Minha família @kakahassum e @pietrahassum, que me aturaram e amparam e seguem sendo meu suporte. Meu irmão de alma que a vida me presenteou na adolescência que até hoje é o ombro que eu choro quando preciso e sabe me fazer rir sempre”, iniciou ele.
+ Leandro Hassum faz homenagem a Paulo Gustavo na ‘Batalha do Lip Sync’
Além disso, Leandro ainda agradeceu: “@brunobuaiz, você é meu anjo da guarda eterno. Todos vocês fazem parte dessa minha luta. E se hoje eu sigo acreditando e sigo lutando, são vocês que me dão o chão e o suporte. Minha comadre e empresária @luanabittencourt (morria de medo né! rsrsrsrs) mas como sempre… me apoiou. Ela é uma leoa, uma guerreira que pula na granada para me defender. Te amo. E… meu coração não tem espaço para rancor”, revelou ele.
“Mesmo os que não acreditavam sintam-se abraçados e também agradeço a vocês. Pois amo ser desafiado e sem saber vocês me fortaleceram. Viva a vida. Viva minha luta. Mas, viva a saúde! Eu já me amava há 8 anos e sigo me amando muito. E orgulhoso da minha trajetória”, finalizou.