Leandro Lima, ator da Globo, fez muito sucesso neste ano de 2022 ao interpretar o peão Levi em ‘Pantanal’. Sendo assim, meses após o fim da trama de Bruno Luperi, o artista já tem o seu futuro definido e segundo ele, viverá um delegado [Marino] na próxima novela das nove, ‘Terra Vermelha‘, escrita por Walcyr Carrasco.
Dessa forma, em entrevista para Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Leandro Lima contou detalhes sobre o seu novo personagem na TV. “Ele faz parte do núcleo do Tony Ramos. Existe uma parceria dos personagens. Também vou contracenar com a Débora Falabella. Marino não é 100% bom, porque ninguém é 100% bom nem 100% mau. Mas ainda sei muito pouco sobre a história”, revela o ator.
+ No ‘Encontro’, Leandro Lima revela desespero após filho nascer em carro
Em suma, ‘Terra Vermelha” estreará em 2023, logo após o fim de ‘Travessia’ na TV Globo. Por sinal, grandes nomes da dramaturgia estarão na trama de Walcyr, como por exemplo: Tony Ramos, Glória Pires e Suzana Vieira.
Leandro Lima fala sobre paternidade
Sendo assim, ainda na entrevista com Kogut, Leandro Lima desabafou sobre a paternidade: “Eu percebi que quase não me lembrava de como era cuidar de um bebê. Agora estou em outro momento da vida, curtindo muito. Já fico pensando que ele vai dar mais trabalho quando crescer (risos). Mas até que minha filha não deu muito”, contou ele, sobre Toni, seu filho recém chegado ao mundo.
+ Após acidente com automóvel, Leandro Lima se pronuncia
No entanto, ele ainda falou sobre a sua primogênita, que tem 22 anos. “Ela é bem independente. Na adolescência, teve aquelas crises, mas nada fora do normal. Apesar de eu e a mãe dela sermos muito jovens, ela foi bem educada. Graças à Daniela (Lins, sua ex), que sempre esteve tão perto, deu tudo certo. Sempre nos demos bem”, declarou o ator.