Leandro Lima, ator da TV Globo, falou sobre os seus últimos momentos como Levi em Pantanal e ainda expôs para o público como tudo ocorreu no bastidor da novela. Sendo assim, sem papas na língua o famoso contou detalhes de como tudo aconteceu para que as suas cenas finais fossem ao ar na emissora carioca.
Dessa forma, Leandro Lima ainda revelou que as gravações da morte de Levi em Pantanal duraram em torno de quatro horas, confessando ainda que não foi nada fácil gravar a cena final do peão vilão. Em entrevista ao Splash, o ator ainda revelou que a Globo disponibilizou uma grande equipe de profissionais para conseguir realizar a cena de sua morte na trama nobre.
+ Leandro Lima é enaltecido após morte de Levi em Pantanal: “Impecável”
“Tinha uma equipe de cerca de 30 pessoas e os profissionais com câmeras ficavam em barcos pequenos ali perto. A equipe de efeitos especiais tinha mergulhadores que colocaram cilindros de ar com uma mangueira enorme, que não podia aparecer quando era acionada, e outra mangueira com sangue cenográfico”, contou o ator.
Mais sobre a matéria de Leandro Lima
Sendo assim, o ator ainda seguiu comentando sobre o desfecho final de Levi e ainda pontuou que a parte da gravação no rio, aonde o peão é devorado por piranhas, acabou sendo bastante difícil de ser realizada. “Na água era meio difícil ter referência de onde eu deveria estar, mas deu tudo certo”, contou.
+ Bella Campos, a Muda de Pantanal, lamenta saída de Leandro Lima da novela
Além disso, vale lembrar que, Leandro Lima ainda chegou a confessar que chorou após gravar a última cena em Pantanal. Na entrevista ele ainda relembrou o motivo pelo qual foi às lágrimas. “Eu amei fazer a novela, quando percebi que era o meu último dia ali, chorei, não seguirei mesmo. Todos ali eram como irmãos, amo todos e vou sentir saudade”, destacou.