Leandro Lima, ator que interpreta o peão Levi em Pantanal, abriu o coração em conversa com o jornal Extra nesta última sexta-feira, 10 de junho, e falou sobre o fim de seu personagem na trama das nove da TV Globo. Sendo assim, o famoso ainda revelou no bate-papo que chegou a chorar sozinho no camarim após gravar a sua última cena.
Dessa forma, ainda segundo Leandro Lima, não teve como não segurar a emoção de gravar a sua última cena em Pantanal. Isso porque, para ele, integrar uma novela de tamanha grandeza, é imensurável, e ainda frisa que a história ficará marcada durante muitos anos na mente dos brasileiros.
+ Leandro Lima, ator de ‘Pantanal’, muda o visual e impressiona fãs
Em suma, Leandro ainda destacou que amou muito participar de Pantanal, aonde conquistou amigos, além claro, de incorporar o peão Levi. “A minha última semana de gravação foi catártica. Eu tinha consciência que deixaria esse personagem que amei tanto. E isso me ajudou”, iniciou o ator.
Mais sobre a matéria de Leandro Lima
Sendo assim, o ator ainda continuou e revelou que mesmo após o fim das gravações como Levi em Pantanal, ele custou a retirar a roupa do peão. Em suma, ele enfatiza que não conseguiu segurar o choro e destaca que sozinho no camarim, deixou a lágrima rolar. “No fim do dia, estava cansado, demorei muito para tirar o figurino, eu me emocionei sozinho no camarim e deixei ele ir. Espero que todos tenham amado odiar o Levi”, contou ele.
+ Leandro Lima, ator de ‘Pantanal’, comenta sobre o nascimento do filho em carro: ‘Cena de filme’
Além disso, vale lembrar que, a última cena de Leandro Lima como Levi em Pantanal, vai ao ar na próxima segunda-feira, 13 de junho. A TV Globo exibe a morte trágica do peão após o Jornal Nacional.