Portal MSN

MSN

Leão Lobo defende Marlene Mattos e aponta manipulação da Globo em reencontro com Xuxa: “Não pareceu natural”

Leão Lobo rompeu o silêncio e decidiu comentar o que achou da participação de Marlene Mattos no documentário de Xuxa

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Leão Lobo
Leão Lobo – Instagram

Leão Lobo rompeu o silêncio nesta terça-feira (11) e decidiu comentar o que achou da participação de Marlene Mattos no documentário produzido pelo Globoplay sobre a vida de Xuxa Meneghel. Em um trecho divulgado pelo “Fantástico”, é possível notar que o reencontro entre as duas não foi amistoso.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, em entrevista ao portal Splash, do UOL, o apresentador revelou que a relação entre ele e a ex-empresária da Rainha dos Baixinhos sempre foi muito boa. A mulher trabalhou com o ex-Gazeta entre 2004 e 2007 no programa “De Olho nas Estrelas”.

+ Leão Lobo faz desabafo emocionante após demissão da TV Gazeta: “Saio chorando”

De acordo com o jornalista, Marlene é calma e, por esse motivo, guarda um grande carinho por ela. Além disso, apontou não reconhecer a antiga colega de trabalho, dando a entender que a Globo interferiu para gerar um momento polêmico.

- Continua após o anúncio -

“Aprendi muito com a Marlene Mattos. Ela era uma pessoa muito tranquila, muito preocupada com o bem-estar dos artistas. Me ensinou coisas incríveis, e é alguém a quem sou muito grato […] Não sei se isso não foi uma coisa meio ‘produzida’ para o documentário. A sensação que me fica é essa: que a Marlene foi instruída para falar uma coisa assim. Não me pareceu muito natural aquilo. A Marlene sabia contemporizar as coisas. Por isso, me espanta tanto essa história que a Xuxa fala”, afirmou.

+ TV Gazeta demite o apresentador Leão Lobo; saiba quem será o substituto

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Leão Lobo

Por fim, o comunicador relembrou que Mattos não deixava que criticassem Xuxa: “Ela nunca permitiu que se falasse [mal] da Xuxa. Dizia assim: ‘é a mãe da minha afilhada, então não vamos entrar nunca nessas polêmicas sobre Xuxa’. Sempre me deu esse toque no tempo em que eu estive lá com ela. Se a Marlene foi desse jeito [que afirma no documentário], era outra pessoa. A gente não pode tirar do contexto essa história da Xuxa com a Marlene. Porque, naquela época, era muito diferente. Os diretores eram todos meio ‘cavalos’. Gritavam no ponto, diziam coisas absurdas aos seus artistas…”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!