É eita atrás de vish! O jornalista Leão Lobo, conhecido por levar as principais fofocas do mundo dos famosos nos programas da TV Gazeta, abriu o coração em entrevista ao ‘De Lado com Fefito’, de Fernando Oliveira, no YouTube, e desabafou que já viveu um caso amoroso com um jogador do Palmeiras.
Dessa forma, ainda no bate-papo com Fefito, Leão Lobo ainda confessou que quase foi morto por um outro jogador, desta vez, do Athletico Paranaense. “É que eu não entendo nada de futebol. Mas um disse que era do Palmeiras e eu acreditei, porque tinha mesmo esse jogador no time. Só que eu nunca identifiquei direito em foto se era”, inicia o fofoqueiro.
+Leão Lobo se despede do ‘Fofoca Aí’ na TV Gazeta
No entanto, Leão seguiu com as revelações e destacou: “Esse do Athletico Paranaense tentou me matar, me jogar do 18º andar”, contou, entre risos. Entretanto, de acordo com o jornalista, o jogador o ameaçou e tentou colocá-lo na sacada do prédio. “No fim, ele me levou até a porta e me deu um pé na bunda, literalmente. Sabe aquele homofobóbico encubado? Então”, explicou.
Mais sobre a matéria de Leão Lobo
Sendo assim, ainda na entrevista, Leão falou sobre o início da carreira e os preconceitos que encarou desde sempre. “Na escola [o bullying] atrapalhou um pouco, era bullying o tempo inteiro. (…) O que mais me incomodou não foi nas redações, foi na televisão. Nada muito claro”, afirmou ele, que já trabalhou em canais como, Globo, Record TV e SBT. Atualmente ele integra o elenco de artistas da TV Gazeta.
+Leão Lobo elogia Chris Flores e reprova novo elenco do ‘Fofocalizando’
Além disso, nos comentários da entrevista no YouTube, diversos internautas, questionaram sobre quem seria o jogador do Palmeiras e Athletico. “Quem é? Queremos outra entrevista com mais detalhes”, pediu um internauta. Leão Lobo, por sua vez, não quis citar nomes.
Veja a entrevista: