Portal MSN

MSN

Leão Lobo relembra estupro coletivo que sofreu, quando ainda era menor de idade: ”Tão violento”

O apresentador Leão Lobo relembrou o episódio de agressão e estupro coletivo que sofreu aos 16 anos de idade, quando ainda era menor de idade.

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Leão Lobo relembra estupro coletivo que sofreu, quando ainda era menor de idade: ''Tão violento'' - Foto: Reprodução/YouTube
Leão Lobo relembra estupro coletivo que sofreu, quando ainda era menor de idade: ”Tão violento” – Foto: Reprodução/YouTube

O apresentador Leão Lobo relembrou o episódio de agressão e estupro coletivo que sofreu aos 16 anos de idade, quando ainda era menor de idade. Segundo ele, estava na praia e foi levado a um determinado local. Dessa forma, a agressão foi tamanha que ele chegou a esquecê-la.

+Um mês após deixar o SBT, Leão Lobo comenta a demissão de Lívia Andrade: “Foi quase uma libertação para ela”

Leão Lobo fala sobre episódio de estupro que sofreu quando mais novo

Estava em Mongaguá [em São Paulo], vi um rapaz deitado na areia e o achei muito bonito. Fui e voltei, até que ele levantou e me chamou para ir a um lugar com ele. Me levou para uma casa e quando cheguei lá tinham mais quatro rapazes.”, relembra ele a princípio.

Eles trancaram a porta com um prego e é mais fácil eu te dizer o que não chegou a acontecer ali, de tanta coisa que aconteceu.“, disse por fim em entrevista à Luciana Gimenez.

Além disso, no depoimento que vai ao ar hoje no “Superpop” na RedeTV!, o apresentador disse que precisou da ajuda da terapia para superar. “Foi tudo tão violento a ponto de eu esquecer. Só consegui lembrar disso de novo na terapia, anos depois, e chorei muito. Fiquei muito mal porque foi bem forte.“, completou enfim.

+ Voltando ao passado! Leão Lobo compartilha foto antiga, ao lado da filha

Apresentador fala sobre militância

Em suma, Leão Lobo é um dos primeiros apresentadores a falar abertamente da sua sexualidade. Aliás, ele defendeu que é necessário incluir a discussão sobre direitos para a comunidade LGBTQ+, mas defendeu uma “sutileza” na abordagem.

Precisamos discutir e militar, mas com sutileza. Tudo o que é excessivo acaba indo para um caminho contrário. Não adianta ir para a Parada [LGBTQ+] e ficar pelado, tirar a roupa… Não precisa disso. A palavra é tudo.“, refletiu.

+ Leão Lobo toma decisão difícil e se afasta do Fofocalizando

Se assumir

Já sobre sua sexualidade, ele relembra que assumir não foi intencional e que o assunto veio a tona ao participar de um programa na TV. “Isso era um tabu muito grande, tanto que eu assumi sem querer querendo durante o programa da Silvia Poppovic.“, conta enfim.

Leão Lobo detona sertanejo Eduardo Costa após declaração sobre filho gay

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!