A entrevista que o cantor sertanejo Eduardo Costa deu a Leo Dias deu o que falar e uma frase do intérprete de ‘Sapequinha’, ‘Coração Pirata’ e ‘Olha Ela Aí’ repercutiu mal dentro do ‘Fofocalizando‘, no SBT, programa apresentado pelo jornalista.
Seu colega de atração, Leão Lobo não gostou nada do que o sertanejo falou sobre ter um filho gay: “Esse é o incoerente Eduardo Costa. Ficou aí se vangloriando que pegou que pega mil mulheres, dez mulheres, não sei quantas por dia, e aí o homossexual não pode falar, não pode levantar bandeira?”, disse.
Não parou por aí, ele prosseguiu: “Que direito ele tem de dizer o que homossexual pode ou não pode? Fica na dele! É um absurdo isso. Ele nem percebe a incoerência dele. Ele pode tudo, pode contar que pega dez mulheres, se vangloriar que a agenda tem mil mulheres, e os homossexuais tem que ficar quietinhos?”, finalizou.
Leo Dias, por sua vez, tentou explicar o lado do músico: “Eu concordo com você Leão, mas eu entendo também a cabeça do Eduardo, a criação é mais conservadora. Ele acha que não tem problema nenhum homossexual manter um relacionamento, o que incomoda, por exemplo, é um beijo em público. Isso incomoda por conta da criação, da origem. Eu acho que é isso, Tô tentando entender também”.
Fernanda Lima
A entrevista do cantor sertanejo Eduardo Costa para o jornalista e colunista do portal UOL, Leo Dias, abordou diversos assuntos, entre eles, a polêmica que o sertanejo se envolveu com a apresentadora Fernanda Lima. Vale lembrar que o músico perdeu um movido por ela.
Eduardo Costa explica a polêmica. Em seguida, ele afirma que gosta da apresentadora, mas ficou chateado naquele momento. Saiba!
Veja também:
Sertanejo Eduardo Costa revela com quantas mulheres já ficou no mesmo dia