Leda Nagle, mãe de Duda Nagle, relatou o sufoco que passou ao ser diagnosticada com a Covid-19. Sendo assim, ela revelou ter feito três exames e que os dois primeiros deram negativos. “Senti medo de tudo. Ninguém fica bem numa situação dessas“, admitiu a jornalista de 69 anos. Antes de mais nada, vale lembrar que a matriarca foi desmentida pelo filho, marido de Sabrina Sato, ao dizer que teve sintomas leves da doença. No entanto, ela ficou nove dias internada em uma unidade semi-intensiva de um hospital no Rio de Janeiro e a situação não foi nada leve.
+Duda Nagle surge em foto ao lado da mãe, Leda Nagle, internada com Coronavírus
Mãe de Duda Nagle ainda se recupera da doença, saiba detalhes
Em suma, a mãe do ator ainda se recupera da doença que já matou mais de 16 mil brasileiros. “Tomo antibiótico, corticoide, vitamina D, zinco e xarope. Aluguei equipamento de oxigênio e um aparelho de exercício para a fisioterapia respiratória. A doença é muito séria.”, pontuou ela, voltando atrás de seu posicionamento.
Logo em seguida ela continua: ”Esse Coronavírus não é uma gripezinha e o que me impressionou mais foi a quantidade de órgãos que a Covid-19 mexe na pessoa. Por exemplo, eu nunca fui diabética, nunca tive nenhum problema com glicemia e agora eu tenho que tomar duas injeções na barriga para comer um arrozinho com frango.“, revelou posteriormente durante vídeo.
Relembre vídeo aqui:
Por fim, a apresentadora teve que receber cuidados intensivos em um hospital de São Paulo por conta da doença. Sendo assim, ela deu detalhes da gravidade dos sintomas que teve da doença, que já infectou quase 7 milhões de brasileiros e levou a vida de 177 mil.