Léo Áquilla, candidata a vereadora de São Paulo, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta última quinta-feira, 26 de setembro. O crime ocorre duas semanas após ela sofrer ataques transfóbicos ao tentar se hospedar em um hotel na Zona Norte da cidade.
De acordo com informações compartilhadas no perfil de Léo Áquilla, ela teria sido surpreendida na noite de quinta-feira (26), com disparos de arma de fogo efetuados por um motociclista contra o seu veículo.
+ Sonia Abrão se despede de Leo Áquila, que deixou o ‘A Tarde é Sua’
“Comunicação a todos apoiadores, amigos e familiares que Léo Áquilla foi vítima de uma tentativa de homicídio esta noite. Os projéteis atingiram seu carro, mas ela não foi atingida. Estamos tomando todas as medidas cabíveis. Léo está abalada no momento, mas assim que possível se pronunciará“, diz a nota oficial compartilhada por sua equipe.
Diante da situação, os seguidores de Léo, reagiram: “Meu DEUS!!!!!!!!!! Que livramento! Deus é Deus. To todo arrepiado! Jesus!!!“, escreveu um. “Meu Deus!!! Fica bem Léo, nós estamos com, e precisamos de você. Muita luz e amor“, comentou outro. “Que Deus te proteja lembro você me falando essa semana que estava sendo ameaça. Todo cuidado é pouco agora“, escreveu a repórter Lisa Gomes. “Que absurdo querem impedi-la de ser eleita mais um motivo para que o número dela seja o mais votado para vereadora“, escreveu mais uma.
No entanto, como citado, ela e o assessor estavam no carro e passam bem! O caso foi registrado na delegacia de polícia, mas até o presente momento não se sabe a identidade e nem o paradeiro do atirador. Novas informações, publicaremos aqui no site Área VIP!
+ Léo Aquila lembra de quando se relacionou com uma mulher