Leo Chaves, fez muito sucesso quando formou uma dupla com seu irmão, Victor, foram 26 anos de dupla sertaneja, Victor e Leo.
Sertanejo Léo Chaves comemora aniversário do irmão Victor: Amo você
Se preparando para se lançar em carreira solo, o cantor via gravar seu primeiro DVD no próximo dia 30 de setembro, e abriu o coração para falar sobre a possibilidade de poder voltar a cantar com o irmão, ao Gshow.
Durante uma passagem por Campinas (SP), o músico, que também é empresário, palestrante e autor de livros, deu detalhes sobre o atual momento da música sertaneja, e foi deixou os fãs que esperavam vê-los juntos um pouco tristes e frutados quando descartou a volta da dupla.
“Nem eu e nem ele pensamos em volta da dupla com carreira. Ele está focado no projeto solo dele que é o ‘VC’, que é maravilhoso, e eu focado no meu primeiro projeto solo, que é o meu DVD”.
Seria dar um tiro no pé a gente confundir o mercado agora com a volta do Victor e Leo. Jamais. Como irmãos a gente se ama, como sócios, a gente se odeia”, revelou Leo Chaves.
“Depois de 10 anos, um filho lindo e muitas histórias, ao nascer do sol, nas areias brancas das dunas dos Lençóis Maranhenses, você ajoelhou e me surpreendeu… fui tomada por uma alegria imensa, a mesma que sempre tive ao seu lado só que potencializada!”, iniciou.
“Estar com você sempre foi minha escolha, mas dentro desta Fiona tem um cantinho romântico e você soube fazer do jeitinho certo pra nós!! Foi divertido, foi engraçado, foi lindo, foi maravilhoso! Foi tão a gente! Que história linda temos pra conta hein!!! E quantas outras temos a nos esperar… O Shrek de alma doce ajoelhou e eu disse sim! Saulo Camelo, te amo”.