O jornalista Leo Dias abriu o coração ao falar sobre Cariúcha, sua colega de trabalho no SBT. Segundo ele, o Fofocalizando voltou a crescer e dar audiência após a entrada dela no programa vespertino. Para ele, a atração necessitava de alguém com linguagem popular.
Durante entrevista no PodCats, Leo Dias afirmou: “A gente olhava a Cariúcha alguns anos atrás e ninguém, ninguém diria que ela estaria apresentando um programa no SBT. Absolutamente ninguém! E a gente também percebe a necessidade do mundo de hoje. O Fofocalizando só voltou ao eixo e só voltou a dar audiência depois que a Cariúcha entrou“, iniciou ele.
Adiante, Leo concluiu: “Porque as pessoas não se viam no programa“, enfatizou ele, lembrando que a atração falava mais com a ‘elite’ e não com o verdadeiro povão que era acostumado a assistir o SBT. Ele ainda lembrou que as pessoas temiam muito serem canceladas, por darem suas opiniões, destacando que Cari chegou cancelada e resolveu o problema.
Ele ainda disse que Cari chegou cancelada e com nada a perder: “A gente disse: ‘Seja você’“, lembrou ele, sobre o conselho que ele e a direção deram a apresentadora.
Assista ao vídeo:
"O Fofocalizando só voltou ao eixo e só voltou a dar audiência depois que a Cariúcha entrou." – Dias, Leo #LeoECariuchaNoPodcats pic.twitter.com/GDNKDSt1BS
— Cariúcha (@cariuchaoficial) November 8, 2024
Web reage as falas de Leo Dias
Nas redes sociais, uma internauta chegou a brincar: “Nem sabia o que era Fofocalizando antes de você entrar more. Te amo mamis 🤎“, disse. “Isso é verdade… A gente tá pensando aí cariúcha vai e fala… Eu amoooo“, comentou outra. “Ela acaba com tuuudoooo“, destacou mais um, lembrando do bordão da artista.
+ Cariúcha surge aos prantos, enfrenta dura perda e pede: “não denuncie”
No SBT, o programa iniciou como ‘Fofocando’, depois virou o ‘Fofocalizando’ e ganhou novos apresentadores após ter Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Mara e Lívia, além do querido Décio. Hoje, é apresentado por Leo Dias, Cari, Gaby Cabrini e Cartolano após a saída de Chris Flores.