Portal MSN

MSN

Leo Dias, colunista do ‘Fofocalizando’, relata momento de tensão com terremoto na Tailândia

O colunista está de férias do programa do SBT e relatou o momento de tensão que viveu pelas redes sociais, veja!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Leo Dias - Foto: Instagram
Leo Dias – Foto: Instagram

O colunista Leo Dias, de férias do programa ‘Fofocalizando’ do SBT, usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira, 28 de março, para divulgar um momento de tensão que viveu na Tailândia. Isso porque, de acordo com ele, o local onde se encontra vive um momento nada bom!

De acordo com as informações, a Tailândia foi atingida por inúmeros terremotos, principalmente no local muito próximo onde está Leo Dias, registrando um terremoto de magnitude 7.7, que também foi fortemente sentido na China, onde os tremores derrubaram um prédio em construção e deixaram ao menos três mortos em Bangkok (capital do país) e dezenas de desaparecidos.

+ Picanha mais barata! William Bonner celebra novo valor da carne nos mercados do Brasil

Nos stories do Instagram, Leo surgiu com o semblante abalado e declarou: “A gente está aqui no aeroporto, e a gente recebe notícias de um terremoto em Bangkok… 7.7 graus na escala richter, aqui perto… puxado“, disse o colunista do ‘Fofocalizando’, que já estava prestes a deixar o país, mas acabou tendo seu voo atrasado devido a triste situação.

Na gravação do vídeo, Leo Dias surge no Aeroporto Internacional de Ngurah Rai, o principal aeroporto de Bali, localizado a 13 km ao sul de Denpasar.

Confira o vídeo:

Terremoto na Tailândia

De acordo com informações do SBT News, um terremoto de magnitude 7,7 atingiu Mianmar nesta sexta-feira (28) e também foi fortemente sentido na China e na Tailândia, onde os tremores derrubaram um prédio em construção e deixaram ao menos três mortos em Bangkok e dezenas de desaparecidos.

+ CBF teme vexame com Ancelotti e inicia negociação com Jorge Jesus como plano B

Segundo a Organização das Nações Unidas (ONU), os relatos são de ‘danos significativos’ na região central de Mianmar. Voos da companhia aérea estatal, a Myanmar National Airlines, foram cancelados.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.