Leo Dias vem divulgando nos últimos dias sua luta contra o vício em cocaína. Prestes a iniciar um tratamento inovador, complexo e de risco, como ele mesmo classificou em vídeos compartilhados nas redes sociais, o colunista do jornal “O Dia” tem feito diversos desabafos públicos acerca do problema.
Nesta sexta-feira (14), em seu perfil do Instagram, Leo compartilhou uma foto de sua infância, de quando ainda era apenas um garotinho, e compartilhou seus medos e expectativas, pedindo que as pessoas orem por sua recuperação.
“Eu não quero ser exemplo para ninguém”
Durante a reflexão, ele comenta que acredita que o ser humano está vivendo a era mais complicada de sua existência e talvez isso se seja consequência das redes sociais, já que a sociedade cobra que tudo e todos sejam e estejam sempre perfeitos.
“Você, que está lendo esse texto e não me conhece pessoalmente ou me conhece há pouco tempo, saiba de uma coisa: eu sou a mesma pessoa do passado. Eu não me vejo grande, famoso nem referência para nada. As pessoas, em geral, hoje em dia, projetam uma vida que não é a delas e se escondem atrás de seus problemas e defeitos. Talvez eu às vezes também aja assim”, escreveu.
O apresentador do Fofocalizando ainda desabafou sobre a dificuldade de ser um homossexual assumido e envelhecer sozinho. Segundo ele, talvez em razão disso tenha feito do trabalho o seu melhor companheiro.
Dias ainda comentou que não quer ser exemplo para ninguém, mas que para resolver um problema, é preciso falar sobre ele à exaustão.
“Eu não quero ser exemplo para ninguém. Que isso fique bem claro. Eu só sei que eu vou ali pra começar a resolver um problema sério e já volto. Rezem por mim.”, finalizou o jornalista.
Confira o post na íntegra:
Nos comentários, os seguidores do famoso deixaram diversas mensagens de apoio e incentivo. “Meu querido Deus está contigo hoje é sempre! Força Deus te abençoe!”, “Bem assim: simples, encorajador e rosolutivo. Parabéns pela pessoa que és. Transparência é tudo. Nela, somos o que nosso íntimo revela”, “O princípio de tudo é a auto reflexão honesta. A partir de então, vc estará diante de um verdadeiro recomeço. Boa sorte!”, escreveram os internautas.
Confira também:
“Não é uma internação normal”, revela Leo Dias sobre tratamento do vício em drogas