O jornalista e apresentador do ‘Fofocalizando’, no SBT, Leo Dias, lançou neste sábado (30), a biografia não autorizada da cantora Anitta. Nela, o autor promete inúmeras revelações sobre a vida e a carreira da pop-star brasileira.
Em entrevista ao jornal Extra sobre o lançamento do livro, Leo Dias fez uma revelação para lá de surpreendente sobre ela. O jornalista afirmou que a carreira de Anitta já tem data certa para acabar. O ano será 2023!
“Você não vai ver Anitta requebrando a bunda com 30 e poucos anos por aí. A ideia inicial é sair de cena e deixar saudade no público. Acho isso genial! Todos os passos da carreira dela são friamente calculados. O próximo álbum vai ser lançado no dia 5 de abril por conta da biografia. Ela sabia que seu nome estaria em voga e aproveitou a oportunidade”, explicou Leo Dias ao jornal.
Kamilla Fialho fala sobre biografia de Anitta e detona Leo Dias
Kamilla Fialho, foi a empresária de Anitta no início da carreira da mesma, e na tarde desta sexta-feira (29), através de um comunicado, ela desmentiu a biografia da cantora, escrita pelo jornalista Leo Dias.
Ela contou também que a própria Anitta lhe procurou para que as duas colocassem um ponto final nas discussões que tiveram no passado: “Nosso problemas, que foram expostos de forma tendenciosa e deram margem para o conteúdo publicado no livro, já estão há muito tempo resolvido. Aliás, isso talvez tenha sido mais uma das genialidades da Anitta. A partir do momento que fui procurada por ela e nos entendemos, o livro perdeu sentido”. Prova disso, é que ela esteve na noite desta última quinta-feira (28), na festa da cantora Anitta.
Sobre a biografia da ex-assessorada, ela disse: “Sabe aquela sábia frase da Marquezine? ‘Você não tem vergonha de falar/escrever isso, não?’. Eu sinto o mesmo ao ouvir pessoas diferentes falarem sobre trechos do livros, que eu nem precisei ler para entender que é um compilado de mentiras. Eu fico triste de ver pessoas fingindo que acreditam nisso só para alimentar o ódio nas redes sociais”. Veja tudo!