Nesta quinta-feira (21), o jornalista Leo Dias anunciou a saída do portal UOL, após uma confusão que começou ainda ontem envolvendo a cantora Anitta. O que acontece é que, depois de citar a religião da cantora, o comunicador foi alvo de uma matéria de um site integrado ao portal em que trabalhava.
Transtornado, Leo surgiu nas redes sociais e lamentou a notícia mentirosa e garantiu que tem conhecimento de como funciona o Candomblé. Ele ainda garantiu que processaria o portal. Depois de algum tempo, ele usou o Twitter para anunciar a saída.
+Leo Dias faz ameaça polêmica contra Gui Araújo, namorado de Anitta: Dobre sua língua
Leo Dias deixa cargo importante e sobrinho de Silvio Santos alfineta
“Não faço mais parte do portal UOL. Quero agradecer a todos pelo apoio. Novos rumos me aguardam. Fiquem com Deus e uma boa semana”, escreveu ele na rede social. Em seguida, o sobrinho de Silvio Santos, Leon Abravanel, deu aquela alfinetada no apresentador e ex-contratado do SBT: “Finalmente o UOL se livrou das drogas.”
+Leo Dias se irrita com fãs de Anitta e detona cantora nas redes sociais
O comunicador disse ao se referir ao fato do jornalista ter problemas antigos com drogas. Os internautas, no entanto, não aprovaram o comentário. “Me desculpe, mas não se deve brincar com alguém que tem uma dependência química, que é considerada doença, e o quanto essas pessoas sofrem, inclusive bullying pra piorar né gente?”, disse uma seguidora.
+Leo Dias abre o coração sobre a vida amorosa e faz desabafo: É muito difícil
Entenda a polêmica
Bom, essa é daquelas confusões que rendem muito assunto, visto que saiu da cantora Anitta e já chegou até outras pessoas. Tudo começou ontem, após Leo Dias ser acusado de mentir sobre a história envolvendo a saída da mãe de Anitta da casa onde as duas moravam. Ao ser atacados pelos fãs da cantora, o jornalista se revoltou e deu a entender que a cantora é uma personagem e usa a religião, o Candomblé, para o fazer o mal.
+Lívia Andrade manda recado para Leo Dias após comentário emocionante sobre fim do Fofocalizando
Depois disso, o jornalista surgiu hoje, no Instagram, para detonar um site vinculado ao UOL sobre uma matéria que saiu envolvendo ele e a religião da cantora. A partir dai parece que o comunicador decidiu dar um fim no contrato de trabalho. Sem muitos detalhes, ele apenas anunciou a saída, que acabou chegando aos ouvidos do sobrinho de Silvio Santos, dono do SBT, onde Leo já foi funcionário na época do ‘Fofocalizando’.