Há algum tempo algumas mulheres da classe artística, principalmente atrizes globais lançaram a campanha ‘Mexeu com uma mexeu com todas’, a proposta é ir contra casos de assédio e abuso contra mulheres.
Nos últimos dias o escândalo envolvendo o médium João de Deus que assediava mulheres acabou caindo na mídia, sendo que até o momento nenhuma atriz se pronunciou sobre o caso.
O colunista Leo Dias detonou a omissão das atrizes durante a última edição do programa ‘Fofocalizando’ no SBT, ele também usou as redes sociais para fazer mais criticas contra as artistas.
Em um vídeo publicado no Instagram, o colunista aparece criticando as atrizes durante o programa. Leo chegou a questionar se a campanha serviria apenas para uma classe privilegiava, uma vez que os assédios cometidos pelo médium não foram com famosas.
Ainda na legenda do vídeo o colunista disparou: “Cadê o movimento #MexeuComUmaMexeuComTodas no escândalo do abuso sexual envolvendo o médium João de Deus? Porque o movimento só vale para as celebridades? A minha querida @avenaa me chamou a atenção para esse movimento dedicado à dor apenas de alguns privilegiados (Aqui os comentários são livres e ninguém que fala com educação será bloqueado. Pensar diferente faz parte da democracia e da liberdade de expressão)”.
Confira a publicação:
Camiseta de Leo Dias chama atenção durante o ‘Fofocalizando’
O programa ‘Fofocalizando’ vem atingindo bons índices de audiência durante as tardes do SBT. Leo Dias compartilhou em seu perfil no Instagram um momento hilário em que um dos apresentadores fala sobre a sua camiseta…Confira!
Segunda internação
Há alguns meses o colunista Leo Dias assumiu o vício das drogas e decidiu se internar para fazer um tratamento alternativo. Cerca de uma semana depois ele retornou ao ‘Fofocalizando’ e comemorou os resultados da primeira etapa para se livrar do vício que o acompanha há anos…Veja mais!