O jornalista Leo Dias disparou duras críticas contra a atriz Jade Picon pela alegada postura controversa da celebridade durante o evento musical The Town, realizado na cidade de São Paulo. De acordo com as informações que circulam pela mídia, a famosa teria rejeitado as abordagens de profissionais da imprensa, optando por curtir o festival sem conceder entrevistas.
Irritado, Leo Dias insinuou que a culpa do show de estrelismo de Jade Picon seja da própria mídia. Com efeito, o jornalista aconselhou os colegas de trabalho a abandonarem as coberturas relacionadas à atriz da Rede Globo, alfinetando-os sobre a necessidade de ter a autoestima em dia.
“Tem um ditado muito bom: eu só vou agradar quem me agrada. Quem me ignora, eu dou um basta. A culpa é de vocês. O que me interessa a vida da Jade Picon? Eu faria outra matéria. Agora, focar em quem trata mal a gente? Vamos ter um pouco de autoestima”, disparou o fofoqueiro.
+ Jade Picon surge na Área VIP do The Town com novo visual
Na sequência, o jornalista afirmou que o comportamento de Jade Picon é parecido com o dos artistas da Rede Globo do século passado, quando não costumavam atender a imprensa fora da Vênus Platinada. “Quem é Jade Picon na fila do pão? Pelo amor de Deus. Ela tinha que ter falado. Eu acho que ela ainda que tá na Globo dos anos 80”, provocou.
+ Sem umbigo tapado, Jade Picon atrai ex-affairs na Área VIP do The Town
Diante da revolta, Leo Dias não livrou a influenciadora digital dos seus ataques, fazendo duros comentários sobre a personalidade da jovem atriz. Segundo ele, Jade Picon tem muito a aprender com o seu irmão, Leo Picon, que, diferente dela, possuiria boa relação com os jornalistas. “É uma mal-educada, não tem educação. E vale ressaltar que o irmão dela é o oposto, educado, fala com todo mundo. Deu errado aí”, detonou.