Se na RedeTV! pode estar sendo vítima de censura, Leo Dias possui total liberdade em expôr a sua opinião acerca do que lhe convém. Sem papas na língua, a coluna publicada no portal UOL foi atualizada com uma nova opinião do profissional, desta vez sobre a cantora Iza.
+ Após revelação sobre gravidez, Leo Dias cogita suposto aborto da irmã de Neymar
Na nota em questão, ele destaca sua admiração sobre a música e compositora, desde a época em que conheceu a história da intérprete de hits como ‘Pesadão’, em 2017, até hoje ouvido por milhões de pessoas. No entanto, o artista começou a avaliar algumas atitudes dos empresários sobre a carioca, ao qual colocaram, segundo ele mesmo anuncia, numa “redoma de vidro”, sendo “intocável e inacessível”.
+Leo Dias se irrita e dispara contra sertanejo Eduardo Costa: “Só fala asneira”
Questionando a estratégia do empresário e a gravadora contratante, vulgo Warner Music, a Coluna do Leo Dias procurou ir mais a fundo, recorrendo a estudos com especialistas e subtendeu que a cantora Iza possui uma espécie de “síndrome do primeiro milhão”. Nem muito menos com investimentos recentes de peso conseguiram ser suficientes para que ela conseguisse emplacar um hit neste verão.
+ Leo Dias entrega grande segredo envolvendo sertanejos Bruno e Marrone
No início do ano, inclusive, ela engatou parceria com a americana Ciara, detentora de grandes sucessos das décadas de 2000 e 2010, além do trio de música eletrônica Major Lazer, deslocando toda sua equipe para Los Angeles, mas o resultado foi muito aquém do esperado principalmente em números.
Ao destacar seu posicionamento de ‘estrela’ até mesmo durante sua passagem pela Imperatriz Leopoldinense, vencedora da Série A do Carnaval do Rio de Janeiro, Leo Dias conclui destacando o quão têm sido difícil tornar a artista acessível nos últimos tempos, além de que nunca é tarde para poder dar o devido valor a sua origem humilde, em Olaria, bairro da zona da Leopoldina.