O jornalista Leo Dias, apresentador do ‘Fofocalizando’ do SBT, acabou sendo assaltado na Praia de Boa Viagem, no Recife. Os criminosos levaram um relógio Rolex, de ouro, avaliado em R$ 200 mil.
Segundo o relato do próprio, em entrevista a emissora à qual trabalha, ele estava parado em um sinal, com a janela do seu carro aberta, quando foi abordado pelos ladrões, que estavam armados e levaram seu relógio. “Graças a Deus estou aqui, trabalhando, em pé e saudável“, agradeceu Leo Dias após registrar um boletim de ocorrência.
+ Fofocalizando deixa a programação do SBT e Leo Dias explica motivo: “infelizmente”
Acostumado com a violência em São Paulo, o jornalista afirmou que não esperava ser vítima de assalto no Recife. “Me tremi todo. É algo que nunca imaginei que iria passar aqui no Recife. Em São Paulo eu jamais ando de vidro aberto“, disse ele, a equipe de reportagem da TV Jornal, afiliada ao SBT no Estado de Pernambuco.
Quem é Leo Dias?
Leo Dias é apresentador e jornalista, atualmente do SBT, iniciando sua carreira na década de 1990, com passagens pelos jornais ‘Extra’ e ‘O Dia’, tendo passagens por outros portais e revistas como ‘Contigo’ e ‘Amiga’. Nos anos seguintes, despontou como um dos principais nomes no jornalismo de celebridades no Brasil, com furos e polêmicas sobre a vida íntima dos famosos.
+ Leo Dias se emociona ao falar da morte da mãe: ‘Única pessoa que nunca me abandonou’
Depois de muitos anos atrás das telas, pelo passou a integrar programas de fofocas na TV, como por exemplo: Sonia Abrão, ‘Fofocando’, ‘Fofocalizando’ e ‘TV Fama’. Ele ainda retornou anos depois para o ‘Fofocalizando’ do SBT, estando até hoje no comando do projeto criado por Silvio Santos. Além de colunista sobre o mundo da TV e famosos, ele também é empresário.