Colunista do jornal Metrópoles atualmente, Leo Dias usou as redes sociais para fazer uma retratação da época que ele assinava coluna no portal UOL. O jornalista publicou a nota depois de queixa crime na Justiça, segundo ele próprio. O caso envolve declarações sobre Tiago Leifert e seu pai, Gilberto Leifert, na antiga coluna.
Em seu perfil no Instagram ele fez o relato. “NOTA DE RETRATAÇÃO PÚBLICA. Eu, LEO DIAS, venho por meio desta me retratar sobre a matéria feita por mim sobre GILBERTO LEIFERT e TIAGO LEIFERT, nos dias 19 e 20 de abril de 2020”, começou.
Leo Dias se posiciona após acusações de Bianca Andrade: “amadorismo em lidar com a fama”
Ele esclarece. “Em relação a GILBERTO LEIFERT, peço desculpas por ter publicado matéria ofensiva em minha antiga coluna no site UOL, intitulada “HOMEM FORTE DO CONAR, QUE ATACOU GUSTTAVO LIMA, É PAI DE TIAGO LEIFERT”, associando seu nome a uma questão que não lhe diz nenhum respeito. Reconheço que matéria o ofendeu e essa nunca foi a minha vontade, por isso peço desculpas e garanto que tal conduta não se repetirá”, escreveu.
Ele continua se retratando. “Já em relação a TIAGO LEIFERT, venho me retratar por ter feito comentários ofensivos e dizer que ele teria feito campanha pelo fim do site EGO acabando com dezenas de empregos. Reconheço que não há qualquer prova de que TIAGO LEIFERT teria sido responsável por esse fato imputado a ele. Peço desculpas por o ter ofendido e tais ofensas não se repetirão”, disse.
Biel e Leo Dias trocam alfinetadas nas redes sociais
No final, o jornalista cita o processo na Justiça. “Esta nota de retratação pública foi produzida no âmbito da queixa crime a que estou respondendo perante o digno Juízo da 27ª. Vara Criminal da Comarca do Rio de Janeiro”, finalizou.
Confira o post: