Nesta terça-feira (05), Leo Dias veio a público fazer uma retratação por determinação da Justiça. É que o colunista e dono do Portal com seu nome cumpriu o acordo realizado na Vara Criminal de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, no processo movido pela sertaneja Simaria contra ele.
Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Leo Dias faz a seguinte retratação. “Eu, Leonardo Antônio Lima Dias, venho a público pedir desculpas à artista Simaria Mendes Rocha pelos danos que posso ter lhe causado com a veiculação de notícias sobre a sua vida pessoal, íntima e familiar”, começa o jornalista.
Tiago Leifert expõe condenação criminal de Leo Dias e comemora: ‘Não é mais réu primário’
Ele segue falando da determinação na Justiça. “Esse vídeo é fruto de um compromisso feito em uma ação judicial que ela moveu contra mim. Também quero me comprometer a não noticiar sobre seus filhos e não trazer mais as impressões pessoais minhas sobre a sua vida íntima. Como comunicador me limitarei apenas a noticiar comentários sobre a sua atuação profissional e sobre fatos já públicos relacionados a sua vida íntima”, finaliza o jornalista.
Confira o vídeo:
Processos na Justiça
O embate entre Simaria e Leo Dias começou ano passado, após o jornalista entrevistar o ex-marido da sertaneja, Vicente Escrig. Segundo o próprio Portal LeoDias, a cantora entrou com diversos processos contra o colunista.
Mãe de Simone e Simaria nega acusações de Vicent Escrig: ‘Ele fala o que ele quiser’
Um dos processos tentava derrubar a polêmica entrevista no ano passado e outra para jamais citar o nome da sertaneja em publicações que envolvam o processo de separação com Vicente Escrig.