Um dos nomes mais falados nos últimos meses, goste você ou não, foi o do jornalista Leo Dias. Isso porque, o fofoqueiro decidiu expor coisas do passado da cantora Anitta, o que acabou resultando em um processo.
Agora, passado um pouco da tempestade dos últimos tempos, o comunicador falou sobre alguns assuntos marcantes em uma entrevista ao Morning Show, da Jovem Pan.
Ao relembrar a passagem pelo SBT, como apresentador do ‘Fofocalizando’, que hoje não tem mais esse nome, Leo revelou certo arrependimento. “Eu lamento muito o meu comportamento. Eu me arrependo um pouco de ter tomado algumas decisões, de ter saído, me arrependo de ter pedido demissão. Mas, não acho que a minha saída foi a responsável pelo fim do programa e espero que, mesmo sem mim, dê certo porque ainda tenho muito carinho”, garantiu ele.
+Bruna Marquezine desmente Leo Dias sobre polêmica envolvendo ela e o ator Arthur Aguiar
Confusões com a voz de ‘Vai Malandra’
Ao comentar sobre Anitta, o jornalista garantiu que só tem um objetivo: resolver as questões na Justiça. “Meu caso com a Anitta vai continuar na Justiça. Eu decidi processá-la no âmbito civil, por todos os danos materiais que eu tive, e criminal, por injúria, difamação e calúnia”.
+Thiago Salvático desafia Leo Dias em meio a escândalo judicial com suposto ex-marido
Vale lembrar que ele também foi impedido de noticiar questões envolvendo a cantora.
Fofocas em tempo de quarentena
Mas, com o isolamento, por conta do coronavírus, os babados que rolariam em eventos com as presenças de artista já não acontecem mais. Apesar disso, Léo explicou que, muitos famosos podem render assunto. “As brigas vão estar mais presentes justamente por estarmos nesse período. Por isso que a gente já viu algumas separações e vai ver mais”, disse.