O jornalista Leo Dias agitou a imprensa brasileira ao divulgar um vídeo em que Neymar Jr. aparece em uma boate de Barcelona, Espanha, acompanhado de duas mulheres. O material gerou rebuliço nas redes sociais, principalmente porque o jogador do Al-Hilal está, publicamente, em um relacionamento com a modelo Bruna Biancardi, que está grávida do atleta e espera uma menina, a ser chamada Mavie.
Durante uma entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, Leo Dias compartilhou detalhes sobre a obtenção do vídeo exclusivo. O jornalista desembolsou dois mil dólares, cerca de R$ 9.832,00 conforme a atual cotação, para garantir os direitos de exibição do material. Em tom de brincadeira, ele comentou sobre o alto custo das exclusividades no mundo dos famosos.
“Paguei caro, tá. Pelo vídeo do Neymar. Dois mil dólares. Dois mil dólares (…). É dinheiro. Fofocar dá trabalho, dá emprego e dá dinheiro”, provocou.
+ Bruna Biancardi tem atitude contra Neymar exposta por colunista e se revolta: “É MENTIRA”
A divulgação do vídeo não foi bem recebida por todos. O empresário Neymar, pai do jogador, mostrou-se insatisfeito. Em resposta, Leo Dias tentou esclarecer que a cobertura midiática da vida das celebridades é uma realidade global e que a intenção da imprensa não é denegrir imagens. Questionado sobre a possibilidade de enfrentar processos judiciais pela divulgação, o jornalista se mostrou confiante, afirmando que não fez nada de errado.
+ Neymar rompe o silêncio após ser flagrado com duas mulheres em balada
“O pior dessa treta e que me deixou meio mal foi aquela discussão com o pai do Neymar, sabe? Em bati boca com ele. Ele não entende a nossa profissão. Ele acha, e ele considera o que a gente faz como uma maldade, pura maldade. E eu expliquei para ele que não. Esse tipo de imprensa, a imprensa que cobre a vida de artistas, existe no mundo inteiro”, desabafou.